T1 X Raiden, BAEKHYUN e CHANGMO "Runner". Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Baekhyun, do EXO, Raiden e CHANGMO estão juntos na música tema de ‘League of Legends’; assista!

Parceria em”Runner” teve clipe lançado nesta segunda-feira (01/02)

Depois de participar de uma sessão de jogos com o BTS, no “Run BTS!”, chegou a vez de mais uma colaboração da T1 Entertainment & Sports, time coreano de “League of Legends”, com o universo K-pop. Desta vez, os escolhidos foram o cantor Baekhyun, do EXO, o rapper CHANGMO e o o produtor Raiden. Reunidos, eles para produziram a música-tema “Runner” para o game.

O hit estreou nesta segunda-feira (01/02), já disponível globalmente em todas as plataformas de streaming, além de, claro, poder ser ouvido durante as partidas do T1 League of Legends Champions Korea e através do conteúdo digital do T1.

EXO no clipe de “Runner”. Foto: Reprodução de Vídeo

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de começar a jornada desta temporada colaborando com alguns dos melhores artistas da indústria musical”, disse o CEO da T1, Joe Marsh, em um comunicado enviado à imprensa. “Espero que os fãs gostem da música tema tanto quanto nossos jogadores, e mal podemos esperar para ouvir a explosão de ‘Runner’ nos estádios a cada vitória”

T1 ganhou o Campeonato Mundial de League of Legends três vezes, tornando-se o único time a ganhar o título mais de uma vez. Os artistas e jogadores se reúnem no videoclipe de “Runner”, capturando sua sinergia e glória em câmera lenta enquanto a música misturada com EDM amplifica a energia da equipe para o novo ano, com T1 vislumbrando uma quarta vitória.

Parceria K-Pop

Baekhyun é o vocalista principal da EXO, que faz parte da SM Entertainment, a maior gravadora do K-Pop. A EXO também tem mais de 20 prêmios, vendeu milhões de cópias e fez várias turnês mundiais. Ele já participou de colaborações que envolvem jogos, como uma transmissão especial com o time coreano de PUBG Gen.G em outubro.

Changmo é um rapper coreano que venceu o prêmio Descoberta do Ano na categoria Hip-Hop do Gaon Chart Music Awards de 2017. O vídeo foi produzido pelo DJ Raiden, que também é da gravadora SM Entertainment.

Escrito por Leonardo Rocha

Cardi B anuncia lançamento de novo single: “UP”

BBB 21: Emicida, Anitta, Jojo Todynho e outros artistas comentam polêmicas de Karol Conká