Connect with us

Eduardo Costa

Após xingar Fernanda Lima, Eduardo Costa é condenado a prestar serviços comunitários; saiba mais!

Published

on

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, após chamar Fernanda Lima de imbecil com discurso de esquerda, o cantor Eduardo Costa foi condenado pelo Ministério Público a prestar 50 horas de serviços comunitários pelos crimes de injúria, calúnia e difamação.

Em 2018, o jornalista Léo Dias havia informado que Fernanda não quis participar de uma audiência de conciliação, mantendo seu processo por danos morais, no qual pedia uma indenização de 100 mil reais. No entanto, a resolução e sugestão do MP do Rio de Janeiro foi de que Eduardo cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários, durante o período de um mês.

Fernanda Lima quebrou o silêncio em dezembro sobre o embate com Eduardo Costa e esclareceu os motivos de processá-lo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking