Após turnê nos EUA, Solange Almeida assina contrato com a D&E Music
Após turnê nos EUA, Solange Almeida assina contrato com a D&E Music. Foto: Natanael Feitosa/Divulgação
in ,

Após turnê nos EUA, Solange Almeida assina contrato com a D&E Music

Responsável pelos maiores festivais de música no nordeste, produtora D&E Music passa a gerenciar a carreira de Solange Almeida

Após turnê em várias cidades dos Estados Unidos, a cantora Solange Almeida assinou contrato com a produtora D&E Music, considerada uma das maiores do Nordeste, nesta sexta-feira (14), em Fortaleza.

Leia Mais:

Solange Almeida assina com a produtora D&E Music
Solange Almeida assina com a produtora D&E Music. Foto: Natanael Feitosa/Divulgação

Agora, a carreira da cantora será gerenciada pela D&E Music, que tem no casting artistas como Matheus Fernandes, conhecido pelos hits “Baby me Atende” e “Coração Cachorro”. A empresa também é responsável pelos maiores festivais de musica no nordeste.

Zona de conforto não é lugar para ninguém ficar e eu estava na zona de conforto. Quando você está nessa zona, saia, porque ali não vai fazer você crescer. A ida para D&E me deu uma oportunidade de apresentar outras vertentes de mim”, revela Solange Almeida, sobre a parceria com a produtora.

Solange Almeida assina com a produtora D&E Music
Solange Almeida assina com a produtora D&E Music. Foto: Natanael Feitosa/Divulgação

A artista ainda destaca que conhece a produtora desde o período no qual era vocalista do Aviões do Forró. “Já fizemos muitas parcerias com a D&E desde a época do Aviões. Estou muito feliz com a minha nova casa e vamos correr porque 2022 está correndo!”, finaliza.

Sobre Solange Almeida

Natural de Alagoinhas (BA), Solange descobriu a música aos cinco anos com influência de um tio. Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado e cantava sucessos de Ângela Maria, Elton Jhon, Alceu Valença e Roberto Carlos. Aos 12 anos, ingressou profissionalmente à banda Sabor de Maçã, de sua cidade e iniciou a sua trajetória na música.

Passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no Norte, Nordeste e Sudeste, destaque para as bandas “G” e Caviar com Rapadura. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda, o Aviões do Forró. O grupo apresentava uma proposta diferente que em pouco tempo viria se tornar o fenômeno do Brasil.

Radicada no Ceará há 20 anos, artista faz questão de levar a bandeira e a cultura cearense para turnês no Brasil e no exterior. Atualmente em carreira solo, Solange possui cases de sucesso com inúmeras marcas nacionais e promete “grandes emoções” para a sua carreira artística em 2022.

Escrito por Láisa Naiane

Pequena Lô, Safadão, Ana Furtado e mais ansiosos pelo BBB22

Viih Tube não paga IPTU e confessa: “Nem sei o que significa a sigla”