Ex-de Demi Lovato
Foto: @gasparalvarezl
in ,

Após término conturbado com Demi Lovato, Max Ehrich está namorando outra cantora

Cantora é revelação no cenário latino.

Parece que Max Ehrich gosta de namorar cantoras! Depois de noivar com Demi Lovato em julho, o rompimento veio rapidamente, em outubro. O ator da novela “The Young and the Restless” mostrou publicamente sua insatisfação. Ele disse que que descobriu término pela imprensa e que se sentiu usado.

“Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intensão é ajudar as pessoas. Deus abençoe”, escreveu Max Ehrich.

Os fãs ficaram ao lado de Demi Lovato, acusando o rapaz de querer se aproveitar da fama dela. Com o passar dos dias, ele continuou fazendo render o término. Em ato dramático, ele foi à mesma praia do pedido de noivado e chorou na areia, flagrado por paparazzi. Ele também chorou no Instagram. Um drama!

Foto: Reprodução Instagram @maxehrich

>> “Afraid”: Max Ehrich lança música supostamente inspirada no término com Demi Lovato

Superou

Parecia que Max Ehrich não iria superar Demi Lovato, mas superou. As últimas notícias são que ele está com uma nova namorada! O curioso é que é, de novo, uma cantora. Parece que ele gosta de cantoras, não é mesmo?

Trata-se de Mariah Angeliq. A cantora é dos Estados Unidos, mas foca em cantar música latina, como o Reggaeton. Mariah Angeliqtem apenas 21 anos e está no começo da carreira. Suas músicas de maior sucesso são “Perreito“, “Cyclone” e “Bandido“, esta última colaborando com Anuel AA.

Ele e a cantora morena foram fotografados tirando selfies na praia de Miami enquanto se beijavam e se abraçavam abertamente. Uma foto foi postada no Instagram. Apesar disso, o romance não foi oficializado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Max Ehrich (@maxehrich)

Escrito por Caian Nunes

Now United: de onde será o 17º membro?

Divulgação/Logo Ecad

Ecad realiza primeira distribuição da Globoplay e Gshow que contempla titulares de direitos conexos