banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@larybottino/@bilaraújjo
in ,

Lary Bottino conta tudo sobre o término do affair com Bil Araújo

Os dois participaram de “A Fazenda 13”

Em uma entrevista para Matheus Mazzafera, Lary Bottino revelou o motivo do fim do affair que teve com Bil Araújo. Os dois se conheceram em “A Fazenda 13”. Segundo ela, o término aconteceu após a divulgação de uma lista com motivos para odiá-la.

Lary Bottino esteve no canal de Matheus Massafera junto com Gui Araújo. Foto: YouTube

LEIA MAIS: 

Vale lembrar que Lary Bottino e Bil Araújo se envolveram em a “A Fazenda 13” (não chegaram a trocar beijos, mas ficaram muito próximos). Fora do reality, a influencer afirmou que ficou com o ex-peão, mas o relacionamento não durou muito…

Lary explicou que os administradores das redes sociais de Bil fizeram uma lista com razões para ele odiar a influencer. “Ele saiu do reality [A Fazenda] e me mandou uma lista que os adms dele fizeram para ele: ‘porque você deve odiar a Lary Bottino’. E só mentira. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que era verdade“, contou ela.

“Eu fiquei muito chateada porque ele decidiu escutar um monte de gente, preferiu escutar as pessoas que disseram ‘não fica muito perto dela não porque é assim’, entendeu?… Só que ele decidiu esquecer tudo o que aconteceu [entre a gente] e anular a situação”, acrescentou Lary.

Além de não ter dado chances da influencer se explicar, Bil ficou com ex-participantes de “A Fazenda 13”, como Marina Ferrari e Erika Schneider. A ex-peoa afirmou que isso também a chateou. Por fim, ela revelou que, atualmente, os dois não têm nenhum tipo de contato.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Bar da Lexa: Pocah revela segredo do BBB e PK fala de paixão pelo samba em novo episódio

VOTE: Qual participante do BBB22 está ‘em alta’ nesta semana?