Ludmilla e Bruna Gonçalves. Foto: Instagram
in ,

Brunna Gonçalves faz desabafo após Ludmilla desativar as redes por racismo: “Todo dia é atacada”

Mulher da cantora relatou que as devidas medidas serão tomadas contra o crime

Um dia após Ludmilla desativar suas redes sociais por receber ataques racistas, Brunna Gonçalves, mulher da cantora, se pronunciou no Twitter, nesta sábado (19/12). De acordo com a bailarina, as mensagens de ódio são recorrentes e deixaram Lud chateada nos últimos dias. “Não temos um dia de paz, todo santo dia ela é atacada por nada. Você vão pagar por tudo isso. Racistas não passaram”.

Campanha “Estamos com você Ludmilla” ganha as redes. Foto: Twitter

A publicação ganhou o apoio dos fãs da funkeira, que ainda mantém a hastag “Estamos Com Você Ludmilla” entre os assuntos mais comentados do microblog, desde a noite de sexta-feira. Entre os comentários, estão “Força Lud”, seguido de uma foto protesto que já se tronou viral nas redes.

 

Num outro post, a bailarina falou que as mensagens de ódio chegam a todo instante, mesmo sem que Ludmilla tenha se pronunciado sobre qualquer assunto sobre  a militância. “Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste. Isso tem que acabar! Racismo é crime, cara*lh*. Parem com isso. Estamos com Você Ludmilla”, continuou ela, finalizando com a foto viral.  Vale lembrar que a funkeira continua com as redes sociais desativadas.

Foto: Reprodução Instagram/@ludmilla

“vão pagar um por um”

Ludmilla desativou suas redes sociais após reclamar de comentários racistas que vinha recebendo, com frequência, em suas publicações. Poucos minutos antes de desaparecer de seu Twitter e Instagra, a artista reiterou que sempre denúncia os ataques que recebeu.

Em seu perfil no twitter, a interprete de “Rainha da Favela” repostou uma publicação de um fã-clube, que recolheu comentários direcionados a cantora nas redes e escreveu:

É daí pra pior, vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas, é 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo por que isso é crime e vão pagar um por um”.

Escrito por Leonardo Rocha

Universal Music Publishing adquire catálogo musical de Bob Dylan

Falso positivo! Zé Felipe não está com coronavírus pela 2ª vez