Foto: Rick Kern/Reprodução Twitter
in

Após polêmica com nude, Swae Lee se envolve em acidente de carro; veja fotos!

2020, de fato, foi um ano agitado para o rapper norte-americano

Após ser um dos artistas que chamaram a atenção com vazamento de nudes em 2020, Swae Lee quase passou dessa para melhor durante o Ano Novo! Isso porque, o rapper passou por um grande susto ao sofrer um acidente de carro quase fatal durante a virada do ano.

Foto: Reprodução Internet

Swae Lee estava acompanhado do também rapper Mike Will Made-It quando o acidente aconteceu. A notícia foi revelada pelos próprias artistas, que compartilharam fotos do ocorrido em suas redes sociais.

“Eu e Swae Lee saímos dessa vivos! Apenas alguns machucados. Obrigado Deus, estou prestando atenção em todos os sinais. 2021 nós vamos transformar limões em limonadas o ano todo. Nós poderíamos ter morrido facilmente, mas saímos som só alguns arranhões. Estamos aqui por um motivo”, disse Mike WiLL Made-It no Twitter.

Swae Lee, por sua vez, também se pronunciou na rede social, dizendo que “ainda tem muito o que fazer antes ir embora”. Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs: “Muito obrigado por se preocuparem comigo, estou bem. Feliz Ano Novo”.

Swae Lee tem 27 anos de idade e chamou muita a atenção em 2020 após publicar um nude em seu Instagram Stories.

Muitos internautas viram a publicação, que na sequência foi deletada. Até o momento não se sabe se foi ele publicou o nude sem querer ou se foi a ação externa de algum hacker. Fato é que ele foi parar na nossa lista de 25 artistas que colocaram o corpinho pra jogo em 2020.

LEIA MAIS: Nudes e volumes: 25 artistas que colocaram o corpinho pra jogo em 2020

Na música, um de seus trabalhos mais conhecios é “Sunflower”, em parceria com Post Malone. Confira:

Agora, vamos torcer para que 2021 seja um ano melhor para Swae Lee, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Future Nostalgia, de Dua Lipa, foi o disco mais vendido da Loja Regards em 2020! Veja o top 10

Histórico! Suga, do BTS, se torna o segundo artista sul-coreano a entrar na parada POP da Billboard