in

Após perder chance de cantar no BBMA por cancelamento de Sam Smith, Normani decide cortar “Dancing With a Stranger” de seu show

O público estranhou um detalhe durante o show de Normani no último 27 de abril, como abertura da Sweetener World Tour, da Ariana Grande. Acontece que ela não cantou “Dancing With a Stranger”, parceria com Sam Smith que está no top 10 dos Estados Unidos. No show anterior, que aconteceu em 25 de abril, ela cantou a faixa, assim como em todos outros.

O que os fãs perceberam é que isso aconteceu após o cancelamento de sua performance no “Billboard Music Awards 2019”, que acontece no próximo 1º de maio. Sam Smith cancelou por ordens médicas, tirando, consequentemente, o espaço de Normani.

Em carta aberta, ela escreveu aos fãs: “Eu vinha trabalhado mais duro do que nunca nos ensaios na semana passada para garantir que faria a melhor apresentação possível. Desafiei meu corpo de maneiras que eu nunca havia feito em anos, o que me deixa orgulhosa, mas infelizmente, devido às circunstâncias fora do meu controle, minha performance no prêmio deste ano não é possível”.

O que muitos especulam é que ela tenha ficado chateada com Sam Smith. O cantor, por sinal, chegou a ser fotografado passeando com os amigos, fazendo que o público estranhasse o cancelamento por problemas de saúde, já que ele parecia bem.

Por outro lado, outros afirmam que ela só não cantou a faixa porque teve problemas com o figurino, a obrigando a encurtar sua performance. No final das contas, as motivações são só especulativas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iggy Azalea é comparada à Dulce Maria na época do RBD, por conta do cabelo, e questiona: “quem é ela?”

Só Toca Top: Lucy Alves e Wesley Safadão falam sobre a estreia da dupla à frente do programa