banner com link para rádio globo
Após morte com tiro acidental, homem pode perder braço no set de Rust
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Após morte com tiro acidental, homem pode perder braço no set de Rust

Outro acidente grave aconteceu nos bastidores do filme de baixo orçamento “Rust”.

O set do filme “Rust”, estrelado pelo ator Alec Baldwin, passou por mais um acidente traumático. Depois da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de um tiro durante o ensaio de uma cena com arma, o operador de lâmpadas e montador de tubos Jason Miller pode ter que amputar o braço, segundo o site ScreenRant.

Após morte com tiro acidental, homem pode perder braço no set de Rust
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Jason foi picado por uma aranha venenosa, do tipo aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa. A picada ocorreu enquanto ele desmontava equipamentos do set do filme. Estão fazendo uma vaquinha virtual para ajudar Jason a bancar as despesas médicas.

O operador sofreu necrose e sepse no braço mordido e já passou por cirurgias para combater a infecção. Ainda há risco de amputação.

Alec Baldwin cancela projetos após morte acidental de diretora de fotografia do filme “Rust”

A tragédia que aconteceu no set de filmagens do filme “Rust”, quando Alec Baldwin usou uma arma cenográfica e acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, fez com que o ator tomasse uma decisão para sua vida e carreira nos próximos meses.

(Foto: Twitter @getFANDOM)

Segundo a revista People, Alec Baldwin cancelou todos os seus próximos projetos para, segundo a publicação, “tirar um tempo para si mesmo e se centrar novamente”. Ainda segunda a People, o ator ficou histérico e absolutamente inconsolável por horas após o incidente.

Uma fonte da revista afirmou: “Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado. Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta dos olhos do público.”

Após morte com tiro acidental, set de Rust tem outro acidente grave
Funeral de Halyna Hutchins (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Spotify e TecToy fecham parceria no Brasil

Ser traída por R$ 10 mil? Bruna Marquezine diz: “Já fui de graça”