O set do filme “Rust”, estrelado pelo ator Alec Baldwin, passou por mais um acidente traumático. Depois da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de um tiro durante o ensaio de uma cena com arma, o operador de lâmpadas e montador de tubos Jason Miller pode ter que amputar o braço, segundo o site ScreenRant.
Leia mais:
- Alec Baldwin fala sobre morte acidental de Halyna Hutchins: “Ela era minha amiga”
- Alec Baldwin se pronuncia por morte acidental em set
- Tragédia com Alec Baldwin no set de “Rust” não é a primeira! Relembre 5 casos
- Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia durante gravação
Jason foi picado por uma aranha venenosa, do tipo aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa. A picada ocorreu enquanto ele desmontava equipamentos do set do filme. Estão fazendo uma vaquinha virtual para ajudar Jason a bancar as despesas médicas.
O operador sofreu necrose e sepse no braço mordido e já passou por cirurgias para combater a infecção. Ainda há risco de amputação.
Alec Baldwin cancela projetos após morte acidental de diretora de fotografia do filme “Rust”
A tragédia que aconteceu no set de filmagens do filme “Rust”, quando Alec Baldwin usou uma arma cenográfica e acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, fez com que o ator tomasse uma decisão para sua vida e carreira nos próximos meses.
Segundo a revista People, Alec Baldwin cancelou todos os seus próximos projetos para, segundo a publicação, “tirar um tempo para si mesmo e se centrar novamente”. Ainda segunda a People, o ator ficou histérico e absolutamente inconsolável por horas após o incidente.
Uma fonte da revista afirmou: “Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado. Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta dos olhos do público.”