banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@leopicon e Globo)
in

Após ‘Jogo da Discórdia’, Leo Picon torce por permanência de Arthur

Pelas redes sociais, o irmão de Jade Picon comentou a dinâmica desta segunda (07)

O influenciador Leo Picon acompanhou o ‘Jogo da Discórdia‘ desta segunda-feira (07). Pelas redes sociais, o irmão de Jade Picon, que está no sétimo paredão do BBB22, sugeriu novas dinâmicas para o jogo e, também, elogiou a performance de Arthur Aguiar, antagonista de sua irmã dentro do reality, na argumentação enquanto estava no ‘Palco da Incoerência‘.

Desespero? Jade torce para que o paredão de hoje seja falso

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Um dos pontos que chamaram atenção dos seguidores do influenciador foi o fato dele, que antes havia comentado que gostaria que Arthur fosse eliminado, publicar mensagens em apoio ao ator e cantor, que também disputa o paredão desta semana. Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei”, comentou.

Logo em seguida, Leo Picon falou sobre a história que ele mesmo inventou, dizendo que Jade Picon teria dado R$ 1,5 milhão para que ele não cometesse erros enquanto ela estivesse confinada. A história, no entanto, não passou de uma brincadeira do influenciador e nunca aconteceu realmente. “Galera, a Jade não me pagou o pix de R$ 1,5 milhão. Eu dei a narrativa, o contexto. Todo mundo viu, os adms viram. Ninguém se manifestou e fez o pagamento. As consequências estão aí”, explicou.

Leia mais: 

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Web detona Jade e sua independência financeira aos 13 anos

Fim do Lollipop? Jade fala sobre Eliezer: “mentiu para gente”