Foto: reprodução/ Instagram @cleberecauan
in

Após grave internação de Cauan, dupla Cleber & Cauan faz show em festa lotada

A dupla Cleber e Cauan foi responsável por animar uma festa de casamento nesta sexta-feira (12), em Santa Catarina, em plena pandemia. O show aconteceu para centenas de pessoas desprotegidas, que não usavam máscaras e descumpriam as normas de distanciamento social.

O evento acontece no momento mais crítico da pandemia no país, em que a média de mortos por dia bate seu recorde desde o aparecimento do vírus. No dia da apresentação da dupla, o Brasil registrou, pelo terceiro dia, mais de 2 mil mortes (2.152), totalizando 275.276 vítimas fatais da doença.

Confira um registro do festejo:

Em agosto de 2020, Cauan Máximo, membro da dupla, passou 14 dias internado, em tratamento para Covid-19. Em nove destes dias, o sertanejo esteve na UTI (Unidade de tratamento Intensiva) e chegou a ficar com 70% dos pulmões comprometidos.

"Pensava que se morresse era mais vantagem", diz cantor Cauan em hospital. Foto: Globo
“Pensava que se morresse era mais vantagem”, diz cantor Cauan em hospital. Foto: Globo

Antes de contrair a doença, em março de 2020, um vídeo em que o cantor ironizava o coronavírus viralizou nas redes sociais. Na gravação, Cauan aparecia dizendo: “vem em nós, coronavírus”. Após sua recuperação, o sertanejo disse, em entrevista ao ‘Fantástico’, que estava arrependido de suas declarações e que o episódio deixou sequelas:

“Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece. Cheguei a ter “dois surtos muito fortes” de pânico e falta de ar durante a internação. Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo”.

Esclarecimento

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, a dupla comentou o episódio e disse que o contrato do evento estava fechado a mais de um ano e que o evento tinha o aval da polícia militar e da vigilância sanitária. Os sertanejos ainda falaram em custeio de funcionários durante a pandemia. “Estando tudo dentro da lei, aprovado pela prefeitura e pelos órgãos competentes, nós vamos fazer os shows sim”, disse Cleber.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan)

Escrito por Douglas Françoza

Alexandre Ktenas, colunista POPline.Biz é Mundo da Música

A Trilha Sonora do ano em que a Terra parou

Faça suas apostas para o Grammy Awards com o template do POPline para Stories