Quando lançou o filme “Xuxa e os Duendes” em 2001, Xuxa Meneghel repetiu várias vezes que tinha visto um duende de verdade em seu quarto. Corta para 2023, Xuxa promovendo o filme “Uma Fada Veio Me Visitar”. É claro que ela tem uma história com fadas também.
“Uma vez, no meu aniversário em Angra [dos Reis], no meu quarto, vi uma luzinha andando. Todo mundo, inclusive eu, achou que fosse vagalume. Acendi para ver se era ou não era, e o bichinho brilhoso sumiu. Mas ele clareava o quarto todo e ficava andando. A Sasha era pequena e eu demorava para fazê-la dormir, mas a acordei para mostrar que tinha uma luzinha dentro do meu quarto. Falei ‘de aniversário, ganhei uma luzinha aqui dentro. Será que é uma fada?'”, Xuxa disse na coletiva de imprensa do longa-metragem.
Leia mais:
- Xuxa Meneghel entrega segredinho sobre filme novo: “não sei decorar, não sou atriz”
- Futuro Fluxo: Gloria Groove dá spoilers e confirma que “Modo Xuxa” será lançada
- Globoplay lança coleção de NFTs que mergulham na vida e carreira da Xuxa
- Veja o que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diz sobre acusações de ser abusiva
Ela não sabe se, de fato, era uma fada, mas desconfia que sim. “Ela ficava cantando e a luzinha ficava aumentando e diminuindo. Não vi asinha nem nada, mas vi uma luz lá dentro. Se é uma fada, não sei. Mas o duende eu vi. Não fala que não tem fada porque tem, tá?”, comentou a apresentadora.
O filme “Uma Fada Veio Me Visitar”
Em “Uma Fada Veio Me Visitar”, Xuxa interpreta a Fada Tatu, escolhida para fazer duas adolescentes que se odeiam, Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentin), virarem melhores amigas. O longa-metragem tem como pano de fundo o bullying e o etarismo. O roteiro é de Thalita Rebouças e Patrícia Andrade e a direção ficou a cargo de Vivianne Jundi.
A estreia está marcada para 12 de outubro nos cinemas.