O começo deste ano foi conturbado para Belo, que acabou preso após realizar um show em uma escola no Rio de Janeiro durante a pandemia da Covid-19. Mas, segundo colunista Fefito, o cantor voltará aos palcos no próximo dia 20, em São Paulo.
A publicação afirma que Belo se apresentará no Espaço das Américas em um show com distanciamento social seguindo “todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.
> Belo é solto após prisão por fazer show em escola durante pandemia
A cidade, que está em sua fase laranja, permite que os estabelecimentos só funcionem com até 40% da lotação e horário reduzido, após às 6h e antes das 20h.
No caso do Espaço das Américas, a capacidade máxima do local é de 8 mil, mas o show de Belo terá apenas 1.520 pessoas. Além disso, de acordo com Fefito, a apresentação está marcada para começar às 20h – depois do horário indicado pelo governo do estado.
> Após prisão, Belo chora em vídeo na Internet: “Deus é maior”
Procurada pelo colunista, a assessoria do Espaço das Américas declarou que, caso a fase laranja seja mantida em São Paulo, a apresentação começará mais cedo.
“Se o decreto for mantido até a data do show, limitando o horário até as 20h, os shows acontecerão mais cedo, tendo início às 17h30 ou 18h, atendendo assim as determinações”.
No show, Belo irá apresentar o projeto “Todas as Tribos”, que mistura gêneros musicais como bossa-nova, samba, reggae e pop. E os ingressos variam entre R$ 190 e R$1.920.