in , ,

Após prisão, Belo chora em vídeo na Internet: “Deus é maior”

Cantor postou vídeos chorando no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram @belo)

Um dia após ser preso, o cantor Belo conseguiu um habeas corpus para responder em liberdade e está novamente em casa, no Rio de Janeiro. Ele gravou uma sequência de três stories nos quais aparece chorando, sem falar nada.

“Grito em silêncio!! Gratidão a todos!! Deus é maior!! Justiça!”, escreveu.

Por que Belo foi preso?

A prisão aconteceu em função de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, durante o Carnaval, causando aglomeração em tempos de pandemia de Covid-19. Uma das principais acusações foi de invasão ao colégio onde o evento foi realizado, sem a autorização da Secretaria de Educação.

Por que só Belo foi preso, se vários artistas estão fazendo shows? Porque a polícia acredita que o show foi contratado por um traficante de drogas. O cantor alega que o contrato para o show foi feito de forma legal, sem envolvimento com traficantes. O cachê foi de R$ 65 mil.

“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ“, afirmou Belo. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou ao deixar a prisão.

Gracyanne Barbosa recebe Belo em casa com carinho após prisão

Gracyanne Barbosa esteve sempre em defesa do marido, Belo, enquanto ele foi preso após fazer um show em plena pandemia. Depois que ele foi solto, a musa fitness o recebeu em casa dando carinho e atualizou o público sobre o que está acontecendo.

Leia na íntegra:

“Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem.

Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos Brasileiros tem ao sair para trabalhar.

Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca.
Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada!

Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito!

Beijos!
Vamos nos cuidar um pouco daqui.
Façam o mesmo, sempre!”