Após Maíra Cardi se pronunciar sobre as críticas de Luana Piovani em relação a permanência de Arthur Aguiar no BBB22, a atriz voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Ela novamente reclamou da eliminação de Jade Picon e comentou a postura de Maíra.
LEIA MAIS:
- Após Piovani criticar Arthur, Maíra Cardi rebate: Você traiu também
- Luana Piovani critica eliminação de Jade: “Deixaram um rapaz que trai”
- Piovani proíbe fotos dos filhos no BBB para Globo não lucrar
Em seu Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou uma publicação de uma conta para explicar o que ela chamou de “tendência do homem de achar que mulher é centro de reabilitação”.
No post em questão, compartilhada pela própria Luana, a dona da conta fez três publicações relacionadas ao último paredão entre Jade e Arthur.
No primeiro, ela comenta que “Jade saiu porque o Brasil é um país machista”; no segundo, ela explica a briga entre Luana e Maíra e pergunta se “existe feminismo certo ou errado?”; no terceiro, ela pontua que ‘a presença de Arthur no Big Brother Brasil “incomoda muitas mulheres”.
Em seus stories, a atriz pontuou: “Por que será que homem tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos! Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?”.
Em seguida, ela postou os prints com as publicações em questão e fez questão de legendar cada um deles com: “Está aqui a dica”, “Leiam, por favor”, “Reflitam” e “Saia da caixinha! Larga o rebanho”.
Para finalizar, ela deu uma dica aos seguidores: “Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod*, se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente, socado na nossa cabeça. Patriarcado sujo! Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!