Connect with us

Demi Lovato

Após anunciar retorno ao mundo da música, Demi Lovato reativa Twitter que ficou quase um ano fora do ar

Relembre o motivo pelo qual a cantora resolveu desativar sua rede social.

Published

on

A terça-feira (14 de janeira) foi animadora para os fãs da Demi Lovato! Ela anunciou o que os fãs mais estavam esperando: seu retorno à música. E vai ser de forma triunfal, logo com uma performance no Grammy. Com isso, uma outra movimentação foi feita na internet: seu Twitter voltou ao ar.

A rede social da cantora estava desativada desde fevereiro de 2019, tendo como principal objetivo manter a cantora afastada de frequentes estresses. Agora, ao que tudo indica, a equipe da Demi que está cuidando do Twitter. Logo no início da página, eles escreveram “Team Demi”, deixando claro que não é a cantora que vai atualizar.

Não lembra o motivo da saída da cantora do Twitter? A gente relembra. Tudo começou quando Demi compartilhou um meme sobre 21 Savage, detido no aeroporto pela agência de migração dos EUA. Ela brincou que os memes de 21 Savage estavam sendo a melhor coisa do Super Bowl. Foi o suficiente para ser duramente atacada pelos fãs e apoiadores do rapper.

A própria cantora divulgou algumas das mensagens pesadas que estava recebendo – em geral usando seu problema de dependência química para atacá-la. “Essa pausa não durou o suficiente, para ser honesta”, desabafou sobre a pressão das redes sociais, “eu não estava rindo de ninguém ter sido deportado. Eu sei que isso não é uma piada e eu nunca iria rir disso. Desculpe se eu ofendi alguém. Mas não há desculpas para rir dos vícios de alguém, e muito menos de sua overdose. Por fim, eu não estava fazendo piada sobre nada que tenha a ver com deportação ou ainda mais algo contra ele. Eu estava rindo sobre não saberem que o 21 [Savage] é britânico. Não foi nada além disso. Me desculpem se eu magoei alguém de verdade”.

Focada em sua saúde mental após overdose, ela recebeu desativar o Twitter. A decisão foi persistente e durou quase um ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking