Connect with us

Demi Lovato

Demi Lovato anuncia retorno com performance no Grammy

“Eu te disse que a próxima vez que você ouviria falar de mim seria cantando”, escreveu.

Published

on

Demi Lovato está de volta à música. A cantora anunciou, pelo Instagram, que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, marcado para o dia 26 deste mês. “Eu te disse que a próxima vez que você ouviria falar de mim seria cantando”, escreveu na legenda da foto.

Tudo indica que a apresentação marcará o lançamento de um single novo. Horas antes, o site americano Hits Daily Double havia anunciado que uma “super estrela” estava prestes a lançar material inédito. Demi passou 2019 inteiro trabalhando em estúdio, desenvolvendo seu próximo álbum.

A americana agora é agenciada por Scooter Braun, mesmo empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e J Balvin. A expectativa pela volta de Demi Lovato é imensa e muitos veículos apostam que ela pode alcançar o topo da parada americana com seu próximo single.

Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018, que a levou a uma nova internação em clínica de reabilitação. Por conta disso, ela teve que suspender a agenda de shows e uma série de projetos programados – como uma parceria com David Guetta. Seu último lançamento foi “Sober” (2018), música com a qual ela admitiu aos fãs que não estava mais sóbria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking