in

Demi Lovato se envolve em confusão e deleta Twitter: “essa pausa deveria ter durado mais”


A cantora Demi Lovato se envolveu em uma enorme polêmica na última madrugada, e acabou deletando sua conta no Twitter. Tudo começou quando Demi compartilhou um meme sobre 21 Savage, detido no aeroporto pela agência de migração dos EUA. Ela brincou que os memes de 21 Savage estavam sendo a melhor coisa do Super Bowl. Foi o suficiente para ser duramente atacada pelos fãs e apoiadores do rapper.

A própria cantora divulgou algumas das mensagens pesadas que estava recebendo – em geral usando seu problema de dependência química para atacá-la. “Essa pausa não durou o suficiente, para ser honesta”, desabafou sobre a pressão das redes sociais, “eu não estava rindo de ninguém ter sido deportado. Eu sei que isso não é uma piada e eu nunca iria rir disso. Desculpe se eu ofendi alguém. Mas não há desculpas para rir dos vícios de alguém, e muito menos de sua overdose. Por fim, eu não estava fazendo piada sobre nada que tenha a ver com deportação ou ainda mais algo contra ele. Eu estava rindo sobre não saberem que o 21 [Savage] é britânico. Não foi nada além disso. Me desculpem se eu magoei alguém de verdade”.

Até o rapper Wale criticou a cantora. Ele deu RT no tweet dela com a mensagem: “por que a liberdade de alguém é divertida? Eu não captei a piada”. Sobre isso, Demi ironizou: “Wale ficou aborrecido porque eu não respondi os seus tweets desesperados anos atrás”. Depois, disse que, se ele quisesse, que conversasse com ela por mensagem privada.

Bebe Rexha, ao contrário, saiu em defesa de Demi. “Para todos que falaram mer** pra Demi, você é NOJENTO PRA CARALH*. Atacar alguém, que está há seis meses sóbria, sobre seus problemas pessoais com drogas e saúde mental é BAIXO. Se quiser falar mer**, me manda um tweet. Filhos da pu**”, escreveu.