in ,

Após alfinetada, Nicki Minaj faz as pazes com o duo City Girls

Rapper disse que as meninas não gostavam dela em recente entrevista

Foto: @nickiminaj @citygirls (Instagram)

Novos tempos, novos ares. Nicki Minaj não quer mais saber de brigas e, após revelar seus motivos para não colaborar com o duo City Girls, a rapper fez as pazes com o duo. Em sua conta no twitter, ela comunicou que teve uma longa conversa com Yung Miami e JT para acertar as coisas.

LEIA MAIS: 

Minaj escreveu: “Acabei de ter uma ótima conversa com JT e Yung Miami. Vamos seguir em frente e fazer novas memórias vocês“. A mensagem levantou a possibilidade de um feat entre a rapper e o duo.

A declaração da rapper vem logo após a repercussão de uma recente entrevista na qual ela revelou seus motivos para não querer colaborar com o City Girls. Na ocasião, Minaj contou que pretendia trabalhar com as donas da música “Act Up e chegou a acionar membros de sua equipe para fazer as coisas aconteceram, mas mudou de ideia ao descobrir que elas não gostavam dela através de tuites ressurgidos na época. Aparentemente, as garotas do City Girls publicaram algumas mensagens duras sobre a rapper.

Nicki disse que não tem problemas com mulheres, mas que não gostaria de trabalhar com elas. “Por que eu iria trabalhar com alguém que não gosta de mim?”, afirmou.

Confira:

O duo demonstra vontade de trabalhar com Minaj

Em maio de 2021, uma das integrantes do duo, Yung Miami, pediu para que Nicki a desbloqueasse nas redes sociais. “Não estou obcecada, desesperada, nada disso, só pedi a ela para me desbloquear, não fiz merda nenhuma“, disse ela na época.

Especula-se que as desavenças entre o duo e a rapper surgiram na época da briga pública entre Minaj e Cardi B. O City Girls teria apoiado incondicionalmente a artista nova-iorquina. “Eu só quero ficar longe dessa questão, tipo, eu não quero entrar nisso, mas sou time Cardi. City Girls é do Time Cardi”, declararam as meninas em uma entrevista.

Foto: @citygirls (Instagram)

Em entrevista à revista GQ, o duo demonstrou ter esperança em colaborar com Nicki Minaj um dia. “Estamos esperando por isso no futuro, sério. Muitas pessoas tentam tirar sarro disso, tipo, ‘Ahhh, você nunca vai conseguir uma faixa com ela!’ Mas você nunca sabe o que pode acontecer”, disse.