Connect with us

Now United

Após adiamentos, página do Now United no Spotify inclui show do grupo para março de 2021 no Brasil

Turnê aconteceria em 2020.

Published

on

O Now United tinha prometido uma grande turnê no Brasil. As datas nem chegaram a serem anunciadas, mas em março, com o início da pandemia do coronavírus, os planos foram adiados. “Estamos ajustando os planos para a Come Together Tour e, assim que tivermos as datas confirmadas, compartilharemos com você“, escreveu em comunicado na página do grupo.

Show do Now United no Brasil pode acontecer em março

Foto: Divulgação

Os fãs ficaram na vontade, mas a promessa está de pé. Tudo indica que em 2021 as coisas estarão mais normalizadas e, com sorte, shows poderão voltar a acontecer. Retomando os rumores, a página do Now United no Spotify adicionou um show misterioso, que até então não tinha sido falado.

Trata-se de um show em Olinda, no dia 30 de março de 2021. O local seria o Classic Hall. Nada está confirmado, mas isso já anima os fãs de que a turnê vai mesmo acontecer.

Any Gabrielly fala sobre as datas

Any Gabrielly, a brasileira que faz parte do Now United, falou ao Portal POPline que as datas da turnê estão sendo discutidas.

A turnê do grupo no Brasil seria anunciada no dia 18 de março, mas foi adiada por causa do surto de Covid-19. “Assim que tivermos decidido tudo, vamos anunciar as datas. Mas devido ao coronavírus, não tão cedo”, explicou ela.

Mas se as datas seguem sem definição, uma coisa é certa: o Now United vai cantar em todas as regiões do país, segundo Any. “Eu não vou falar os lugares para não estragar as surpresas, mas nós vamos estar em lugares que os fãs não imaginam. Tem muitos estados que os fãs pediram”, disse.

Now United

Idealizado por Simon Fuller (criador de sucessos como o formato do “American Idol”), o grupo tem a ideia de juntar o mundo com vários integrantes, de várias nacionalidades. É uma mistura de cultura que dá muito certo em uma sonoridade pop. Em 2016, foi criado um reality show para escolher os integrantes e, com isso, 14 pessoas foram escolhidas. Desde então, ocorreram algumas mudanças entre os membros, mas sem pesar no sucesso entre os jovens.

HojeTemLive.com.br




Ranking