Um icônico apartamento em que Taylor Swift morou em Manhattan está disponível para aluguel. O local é conhecido por inspirar a canção “Cornelia Street” e está sendo alugado por US$ 49 mil (o equivalente a R$ 239 mil).
LEIA MAIS:
- Taylor Swift entra no clima de natal com nova versão de ‘Christmas Tree Farm’
- Grande falha na vendas de ingressos da Taylor Swift faz congresso rever lei
- Taylor Swift ‘quebra site’ da Ticketmaster na pré-venda da ‘The Era’s Tour’
- Hot 100: Taylor Swift tem 4ª semana em #1; Rihanna volta ao top 10
Versos da música foram usados para a divulgação do imóvel nos sites da imobiliária. A empresa fez um vídeo mostrando os detalhes do luxuoso apartamento de quatro andares e 530 metros quadrados no Tik Tok. A casa ainda tem cinco banheiros, dois lavabos e uma piscina interna. “Taylor Swift escreveu muitas de suas músicas quando vivia nesta fortaleza”, diz o anuncio.
Confira:
@corcorangroup #TaylorSwift may never walk #CorneliaStreet again, but you could. See more: Agents: @Jenn @Larry Carty @irenelo545 | #swifttok #swiftie #swifties #barefootinthekitchen #greenwichvillage #greenwichvillagenyc #luxuryrental @Taylor Swift ♬ original sound – Ellye Lennon
Segundo relatos da empresa, Swift gostou de tudo na propriedade. E prova disso é a canção “Cornelia Street“, que leva o nome da rua em que está o imóvel, e entrou para a tracklist do álbum “Lover“.
Confira algumas fotos do imóvel:
Nova versão de ‘Christmas Tree Farm’
O natal está chegando e Taylor Swift já adiantou o presente dos fãs! A estrela que segue promovendo o lançamento de “Midnights”, entrou no clima da festa de final de ano e lançou uma nova versão da faixa já conhecida pelos fãs, a “Christmas Tree Farm“.
“Christmas Tree Farm” chegou originalmente em 6 de dezembro de 2019, mas em 2021 ganhou uma nova versão, que só estava disponível em seu site. Mas desta vez, Taylor Swift lançou a inédita “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)”.
A nova versão, que chegou na noite desta quarta-feira (23), já está disponível em todas as plataformas digitais e traz os vocais de Swift embalados por um instrumental orquestrado e alegre, diferente do presente na música original.
Ouça: