in ,

Aparição de Kim Cattrall em derivado de “Sex and the City” era para ser surpresa

Criador de “And Just Like That…” lamenta que tenha vazado informação sobre participação de Samantha.

(Foto: Divulgação)

A participação de Kim Cattrall na série “And Just Like That…”, derivada de “Sex and the City”, foi noticiada antes do previsto. O criador do programa Michael Patrick King lamenta que a informação tenha “vazado”. O retorno de Samantha era para ser uma surpresa para o público.

Aparição de Kim Cattrall em derivado de "Sex and the City" era para ser surpresa
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Fiquei triste que os fãs agora sabem, porque queria muito que fosse surpresa. Eu queria que Carrie [Sarah Jessica Parker] olhasse o telefone, visse o nome Samantha, e que as pessoas mal pudessem acreditar”, ele disse em entrevista ao site Omelete.

Em vez disso, a notícia da participação de Samantha em “And Just Like That…” vazou antes mesmo da estreia da 2ª temporada. A novidade, claro, pegou todo mundo de surpresa. Os desentendimentos entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker (Carrie) são de conhecimeto público. Kim deixou claro que não tinha interesse em participar do programa, mas que também não havia sido convidada.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker não fizeram as pazes

Segundo Michael, no entanto, algo mudou nos bastidores. “Kim decidiu que queria interpretar Samantha de novo, então demos um gostinho disso para os fãs e para as personagens”, comentou.

Aparição de Kim Cattrall em derivado de "Sex and the City" era para ser surpresa
(Foto: HBO Max)

Apesar disso, a atuação de Kim Cattrall como Samantha não indica pazes com Sarah Jessica Parker. Em entrevista ao site Deadline, Kristin Davis deu a entender que isso não aconteceu. “Nós apenas pensamos que, você sabe, seria divertido para os fãs ter um pouco de Samantha porque sabemos que eles sentem falta dela. Não sei se estamos tentando uma resolução [para as desavenças]”, explicou.

A 2ª temporada de “And Just Like That…” estreia na quinta (22/6) na HBO Max.