Foto: Divulgação Billboard
in ,

Ao vivo: Saiba como assistir ao Billboard Women in Music 2022

Evento terá Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Nesta quarta-feira (02 de março) os fãs de divas pop internacional devem ficar ligados no evento Billboard Women in Music 2022, que será transmitido direto de Hollywood, em Los Angeles, com a presença de cantoras muito famosas como Olivia Rodrigo e Doja Cat. Quer saber detalhes e como assistir? Gente te conta!

O objetivo de evento é valorizar e mostrar a força das mulheres da indústria da música. Assim, são criadas categorias para premiar alguns destaques. Olivia Rodrigo, sai com o título de mulher do ano!

LEIA MAIS:

Ao vivo: Saiba como assistir o Billboard Women in Music
Foto: Billboard

Como já foi dito, Olivia Rodrigo leva o título de mulher do ano, mas tem mais. A cantora country Gabby Barrett foi eleita a estrela em Ascenção, Phoebe Bridgers leva o prêmio de pioneira, Doja Cat é a powerhouse (valorizando seu grande poder), Karol G é a rulebreaker (aquela que se arrisca e quebra as regras).

Acha pouco, vamos continuar a lista! H.E.R. fica com o prêmio por seu impacto, Bonnie Raitt foi reconhecida como a ícone, Saweetie leva o prêmio “Game Changer” (ela muda o jogo), Summer Walker é a chartbreaker (tem impacto nos charts), tudo isso com a apresentação de Ciara!

É esperado que os nomes citados apareçam pessoalmente. Elas vão mostrar o look no tapete vermelho, algumas vão cantar e fazer seus discursos. Vai ser bem legal!

Como assistir ao Billboard Women in Music?

Ficou faltando falar como assistir, não é mesmo? A transmissão será feita exclusivamente pelo Twitter. O horário no Brasil é a partir de 23:00 (horário de Brasília). Não dá para perder!

ESTA É A PÁGINA PARA ASSISTIR, É SÓ CLICAR! 

O Billboard Women in Music acontece desde 2007e já premiou nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga, Madonna, Ariana Grande, Kelly Clarkson, Lana Del Rey, Dua Lipa, entre outras. É sempre bom valorizar o poder da mulher, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Jon Bon Jovi chega aos 60 anos! Saiba quais são seus maiores hits no Brasil!

Marvel's Guardians of the Galaxy

Confira os primeiros títulos do Xbox Game Pass de março