Nesta quarta-feira (02 de março) os fãs de divas pop internacional devem ficar ligados no evento Billboard Women in Music 2022, que será transmitido direto de Hollywood, em Los Angeles, com a presença de cantoras muito famosas como Olivia Rodrigo e Doja Cat. Quer saber detalhes e como assistir? Gente te conta!
O objetivo de evento é valorizar e mostrar a força das mulheres da indústria da música. Assim, são criadas categorias para premiar alguns destaques. Olivia Rodrigo, sai com o título de mulher do ano!
LEIA MAIS:
- Olivia Rodrigo: “tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas”
- “Sour”: álbum de Olivia Rodrigo quebra novo recorde ao atingir 6 bi de streams
- Doja Cat é a única mulher entre os artistas de Hip-Hop mais bem pagos de 2021
- Doja Cat luta com alienígenas no clipe futurista de “Get Into It (Yuh)”
- “Faking Love”: Veja a performance de Anitta e Saweetie no programa do James Corden
Como já foi dito, Olivia Rodrigo leva o título de mulher do ano, mas tem mais. A cantora country Gabby Barrett foi eleita a estrela em Ascenção, Phoebe Bridgers leva o prêmio de pioneira, Doja Cat é a powerhouse (valorizando seu grande poder), Karol G é a rulebreaker (aquela que se arrisca e quebra as regras).
Acha pouco, vamos continuar a lista! H.E.R. fica com o prêmio por seu impacto, Bonnie Raitt foi reconhecida como a ícone, Saweetie leva o prêmio “Game Changer” (ela muda o jogo), Summer Walker é a chartbreaker (tem impacto nos charts), tudo isso com a apresentação de Ciara!
É esperado que os nomes citados apareçam pessoalmente. Elas vão mostrar o look no tapete vermelho, algumas vão cantar e fazer seus discursos. Vai ser bem legal!
Como assistir ao Billboard Women in Music?
Ficou faltando falar como assistir, não é mesmo? A transmissão será feita exclusivamente pelo Twitter. O horário no Brasil é a partir de 23:00 (horário de Brasília). Não dá para perder!
ESTA É A PÁGINA PARA ASSISTIR, É SÓ CLICAR!
O Billboard Women in Music acontece desde 2007e já premiou nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga, Madonna, Ariana Grande, Kelly Clarkson, Lana Del Rey, Dua Lipa, entre outras. É sempre bom valorizar o poder da mulher, não é mesmo?