Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Miley Cyrus canta com o público em nova prévia do especial “Stand By You”

Novo especial da cantora celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Falta muito pouco para a exibição do especial “Stand By You” de Miley Cyrus, que celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+, e a cantora segue na contagem regressiva mostrando trechos do especial. Dessa vez, ela mostrou uma emocionante prévia em que canta com o público.

Miley Cyrus Stand By You
Foto: Reprodução / YouTube

No novo vídeo, Miley aparece no palco ao som do público cantando seu mega sucesso “We Can’t Stop”. A cantora então entra no coro e canta junto com seus fãs. A banda, posteriormente, também entra na música e a partir daí, a performance continua.

Na legenda da publicação, Miley Cyrus demonstrou mais uma vez seu apoio à comunidade e às causas LGBTQIA+.

“Isso parece um protesto pacífico. Há leis perigosas para a comunidade LGBTQ+ em todo o país e até aqui no meu estado-natal. Nós não podemos parar e nós não vamos parar de fazer tudo em nosso poder para criar as mudanças que nós queremos ver não apenas aqui mas ao redor do mundo!”

Como anunciado pela cantora, o especial “Stand By You” vai ser transmitido no dia 25 de junho pelo sistema de streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil. O programa também contará com participações especiais, como Brothers Osborne, Mickey Guyton, Little Big Town, Maren Morris e Orville Peck.

>> Miley Cyrus se joga no rock com cover do Metallica

O especial “Stand By You” será o segundo show de Miley Cyrus somente neste mês. Antes do programa que celebra o Orgulho LGBTQIA+, a cantora também estrelou um show especial em 8D, como parte de uma campanha publicitária para uma marca de sorvetes.

Atualmente, Miley Cyrus também prepara o seu novo álbum, que terá uma pegada mais rock n roll e será o sucessor do “Plastic Hearts”.

Escrito por Kavad Medeiros

No Limite: Íris é eliminada após ser enviada para a Calango

Billboard lista 50 melhores músicas de 2021 - até agora

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo deverá retornar ao topo da Billboard