Miley Cyrus. Foto: YouTube
in ,

Miley Cyrus entrega live com performances de “Hate Me” e “Gimme What I Want”

Transmissão contou com formato em 8D, trazendo nova experiência sensorial

Miley Cyrus entregou uma nova experiência audiovisual para seus fãs. É que nesta quinta-feira (10/06), a cantora se uniu à marca de sorvete Magnum, para a realização de um show virtual no qual apresentou faixas com áudio 8D. Não tá entendendo? A gente explica: é uma espécie de mixagem para fazer parecer que o som se move em um círculo ao redor da pessoa. Moderno, né?

Toda trabalhada em sua fase roqueira, Cyrus concretizou as primeiras performances de “Hate Me” e “Gimme What I Want” e ainda tocou algumas faixas de seu recente álbum “Plastic Hearts“, bem como uma versão do hit dos anos 1980 “Midas Touch“, do grupo Midnight Star, aptando como “Miley’s Touch“. A cantora apresentou vocais poderosos acompanhada de solos de guitarra e muita energia. O show foi batizado de “Miley in Layers“, e está disponível no YouTube.

A ideia do 8D, como foi anunciada, é uma tecnologia sensorial, que faz com que o áudio da transmissão parece com algo como se Miley “estivesse na sala com o público”, desde que as pessoas usem fones de ouvido.

A cantora foi anunciada como a nova embaixadora da marca de picolés Magnum e junto com a campanha publicitária, que se chama “Miley in Layers”. Em comunicado enviado à imprensa, Miley Cyrus comentou sua experiência como artista e a imersão completa que o 8D trouxe para o show.

Miley Cyrus. Foto: YouTube

“O maior super poder que temos é nossa individualidade. Enquanto eu evoluía como artista, eu pude explorar as diferentes camadas de quem eu sou e do que me traz prazer – seja escrever, estar em estúdio, apresentar-me no palco para milhares de fãs ou vestir algo que me faça sentir empoderada. Meu maior prazer na vida é a música e eu estou muito animada em me apresentar em 8D para todos vocês. Eu espero que essa campanha com o picolé Magnum inspire todo mundo a abraçar suas próprias camadas e com orgulho ir atrás do que for que os traga prazer.”

Miley Cyrus. Foto: YouTube

Escrito por Leonardo Rocha

Doja Cat esbanja sensualidade na capa de “Need To Know”

Jão dá spoiler sobre o próximo álbum: “o mais caótico”