Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Ao lado de artistas latinos, Black Eyed Peas canta “Where Is The Love?” no Latin AMAs

Veja a performance.

O Black Eyed Peas pode não ser o que vem primeiramente em sua cabeça quando se pensa em música latina, mas o grupo liderado por will.i.am ficou responsável por abrir o Latin American Music Awards 2022, na noite desta quinta-feira (21), e, ao lado de vários artistas latinos, cantou a música “Where Is The Love?”.

Black Eyes Peas Latin AMAs
Foto: Telemundo

Leia mais:

A performance de “Where Is The Love?” foi feita em homenagem ao povo da Ucrânia, atualmente sofrendo invasão bélica pela Rússia, e o Black Eyed Peas contou com a participação de grandes nomes da música latina, como Farruko, Ozuna, CNCO, Sofia Reyes e Prince Royce.

Além deles, o artista ucraniano NK também participou da apresentação, que levou uma mensagem de amor, união, resiliência e paz.

Confira:

Anitta Pabllo Vittar, Karol G e Bad Bunny são destaques no Latin AMAs

Em meio a grandes nomes da música latina, as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também saíram vencedoras no Latin American Music Awards 2022, premiação que aconteceu nesta quinta-feira (21) e celebrou o melhor da música latina de forma global.

Na premiação, Anitta saiu vencedora na categoria de “Clipe Favorito”, pelo vídeo de “Girl From Rio”, enquanto Pabllo Vittar ganhou a categoria de “Artista Social Favorito”. Essa é a primeira vez que Pabllo ganha um Latin AMAs e é a primeira drag queen a ganhar o prêmio de “Artista Social Favorito”.

Karol G foi consagrada a artista mais vencedora do Latin American Music Awards 2022, levando pra casa 6 dos 7 prêmios que concorria, incluindo “Artista do Ano” e “Álbum do Ano”, pelo “KG0516”.

Bad Bunny ficou como o segundo mais premiado da noite, com 5 prêmios.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Colman participa da série “Heartstopper”

Tá rolando? Cantor Silva explica suposto romance com viúvo de Paulo Gustavo