"Anyone": Justin Bieber chega ao topo do Spotify nos EUA
(Foto: Divulgação)
in ,

“Anyone”: Justin Bieber chega ao topo do Spotify nos EUA

Justin Bieber desbanca 24kGoldn e passa a liderar parada do serviço de streaming.

Justin Bieber desbancou “Mood” do 24kGoldn e colocou seu novo single “Anyone” no topo da parada do serviço de streaming Spotify nos Estados Unidos. Na atualização do ranking divulgada neste domingo (3/1), a música subiu do 9º lugar (no qual havia estreado) para o 1º.

“Anyone” registrou 996 mil streams no dia anterior. “Mood” fechou o período de contagem com 773 mil streams e caiu para o 4º lugar. Subiram “34+35” da Ariana Grande (para o 2º) e “Good Days” da SZA (para o 3º lugar).

Confira o ranking:
"Anyone": Justin Bieber chega ao topo do Spotify nos EUA
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Anyone” também subiu na parada global do Spotify. Agora está em 5º lugar, com três milhões de streams/dia. Além disso, o single alcançou o 1º lugar no ranking também no Canadá.

Álbum novo de Justin Bieber

Há um álbum novo de Justin Bieber a caminho. Como o cantor não pôde iniciar a turnê do “Changes”, ele se dedicou a novas sessões em estúdio, começando a produzir o próximo álbum. “Holy” e “Anyone” já são frutos dessa nova leva de canções. Justin também tem uma música e um clipe com J Balvin guardados há mais de um ano.

Chance the Rapper, amigo de Justin, ouviu parte do material e já elogiou publicamente. “São algumas das melhores músicas que já ouvi e ponto final. Elas me lembram de quando Michael Jackson fez o ‘Off The Wall’ e todo mundo estava ouvindo…”, elogiou em videochamada no Instagram.

“Eu prometo a você, é literalmente música inovadora, coisas que são difíceis de explicar e eu não quero entregar os gêneros e tudo isso, mas você enlouqueceu”, Chance the Rappe falou para Justin Bieber.

O álbum não tem data de lançamento divulgada. Mas ele deve sair ainda no primeiro semestre. Justin Bieber está com uma turnê nova agendada para junho – obviamente se a pandemia do coronavírus assim permitir. Os shows anunciados são para América do Norte.

Escrito por Leonardo Torres

Vaza trecho de música descartada da Katy Perry

Vaza trecho de música descartada da Katy Perry

Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme

Site divulga lista dos 50 artistas recordistas de streams de 2020