Será que Any Gabrielly e Diarra Sylla se davam bem no Now United. É claro que qualquer relação de trabalho pode ter seus altos e baixos, com bons momentos e outros nem tanto. Parece que não foi diferente com as duas.
Em entrevista a ao O Globo, Any Gabrielly comentou as recentes acusações que Diarra fez, afirmando que chegou a sofrer racismo e maltrato enquanto fazia parte do elenco. Para a brasileira, as coisas não aconteceram exatamente como ela descreveu.
Leia Mais:
- Any Gabrielly adianta detalhes da carreira solo: “som pop, mas cheio de influências”
- Entrevista reveladora sobre saída de Diarra Sylla do Now United é divulgada
- Diarra Sylla fará pocket show inédito com participação de cantora brasileira
- Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
- Now United atende fãs em hotel lotado de fãs
Any Gabielly deu sua opinião:
“Eu nunca vou invalidar o que a Diarra disse, mas acho que muitas das experiências que a gente passou como grupo foram com todos juntos, e eu tive uma experiência muito diferente “, diz ela.
Ela continua: “Não digo que foi uma jornada perfeita e fácil, existiram inconveniências, coisas que não deveriam ter existido, mas foi um projeto que nos deu muita oportunidade de evoluir e crescer como pessoas“.
A franco-senegalesa chegou a dizer que foi abandonada sozinha em um hospital doente enquanto o grupo fazia uma turnê. No entanto, a versão de Any é outra.
“Quando a Diarra foi para o hospital, a minha mãe e a Ionta, uma pessoa maravilhosa que trabalhava com a gente, estavam lá ao lado dela, o tempo inteiro. Ela nunca foi totalmente negligenciada nesses momentos. Mas se a Diarra se sentiu atacada, eu sinto muito que essa tenha sido a experiência dela. A minha experiência foi linda, teve muito espaço para crescer, mas infelizmente muita gente não soube aproveitar“, explicou.
Leia Mais:
- Sabina estará no show do Now United no Brasil: “Não perderia por nada”
- Now United: Josh Beauchamp aparece mostrando os músculos ao som do funk
- Now United lança clipe gravado no Rio de Janeiro
Casos de racismo também foram relatados por Diarra. Como uma mulher negra, ela tem local de fala nesse assunto.
“Definitivamente eu sei qual o impacto do racismo, e o Now United é um grupo majoritariamente branco, mas ainda assim eu encontrei os meus caminhos. Acho triste que o racismo realmente impeça muita coisa de acontecer, mas dizer que esse projeto me destruiu como mulher preta, me atacou, é mentira”, disse.
Ela completa: “Existiram momentos não ideais, mas essa foi a experiência dela. Assim como ela, eu e todos os outros fomos super gravados em momentos de dificuldades como grupo — diz. — Eu desejo tudo de bom à Diarra, a gente sempre teve as nossas diferenças, mas eu deixei várias mensagens de apoio para ela. Espero que ela supere todo esse trauma que teve com o Now United“.
Para entender melhor o caso veja a entrevista reveladora da Diarra.