in

Now United: Josh Beauchamp aparece mostrando os músculos ao som do funk

Assista!

Foto: Instagram @joshbeauchamp

O Now United está dando uma pausa nos trabalhos, o suficiente para que os fãs fiquem com saudades. O que resta é acompanhar os integrantes em suas redes sociais.

Recentemente, quem deixou os fãs animados foi o canadense Josh Beauchamp. Ele mostrou um pouco sua rotina na academia e provou que está todo musculoso, mantendo sua forma física intacta para dar o melhor nos palcos, já que ele é conhecido por ser um grande dançarino.

Leia Mais:

Foto: Instagram @joshbeauchamp

No vídeo divulgado por ele, Josh aparece ouvindo funk brasileiro. A música escolhida foi DJ GBR, “Pump It”. Aliás, ele não cansa de falar que é apaixonado pelo Brasil e pela nossa cultura. Afinal, aqui ele tem um grande grupo de fãs calorosos. Ficou curioso para assistir?

Confira:

Aliás, essa não é a primeira vez que Josh Beauchamp aparece em vídeo ouvindo funk. Há mais ou menos um ano, o performer surpreendeu ao publicar um vídeo no Tik Tok no qual sensualiza ao som de “Garrafa transparente (bumbum balançou)“, um funk do MC LF, lançado em 2018. Executando a coreografia da trend, o canadense tira a camiseta e coloca na bermuda, como se estivessem em um baile funk bem calorento.

Confira:

@joshbeauchampMDS🤦🏼‍♂️♬ som original – Brasill Trap

O DJ GBR, por sinal, é figurinha carimbada em suas playlists. Em um vídeo de 2020 ele curtiu um mashup produzido pelo GBR, um dos precursores da tendência do Funk Rave, chamado “Rave dos Fluxos 1 (Hoje é Sexo na Rave)”. A faixa contém uma letra bem explícita, além de elementos da música eletrônica.

Escrito por Caian Nunes

Micareta Salvador terá Lounge POPline para curtir shows de estrelas do pop e axé

Sucesso na música, Ivete Sangalo deseja atuar mais: “Não abro mão”