Crédito: Rodrigo Almeida
in ,

Any Gabrielly participa de ensaio da Unidos de Vila Isabel

Os ensaios para o carnaval de 2022 já estão acontecendo e, aparentemente, a escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro, ganhou uma nova musa. Any Gabrielly participou do último ensaio da escola nesta quinta-feira (25). A cantora, de 19 anos, esbanjou simpatia e beleza ao sambar na ponta dos pés.

Leia mais: 

Crédito: Rodrigo Almeida

Em comunicado, ela revelou o desejo de participar de um desfile. “Esse foi o meu primeiro ensaio em uma escola de samba, estou muito empolgada, só tinha ido quando era muito criança com a minha mãe. Espero ter a chance de ir à Sapucaí”, disse Any.

>Carnaval 2022: Ouça os sambas escolhidos da Imperatriz, Vila Isabel e Salgueiro

A ida de Any acontece depois que os integrantes do Now United retornaram aos seus respectivos países após uma temporada no Brasil. Fábio Costa, diretor artístico da Vila Isabel, já tinha feito o convite para a participação de Gabrielly em outras ocasiões. A artista comemorou em suas redes sociais e parecia extasiada com a energia do local:

“Que prazer foi fazer parte do ensaio da Unidos de Vila Isabel ontem. A quantidade de energia e talento que tinha ali é imensurável, meu sorriso não saiu do rosto um segundo. Que delícia viver isso! Obrigada, obrigada e obrigada”, escreveu a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Fora de “A Fazenda 13”, Gui Araújo detona Solange, Bil e Marina

Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"

Adele deve ter a melhor estreia de álbum do ano nos EUA, mostram prévias