in ,

Any Gabrielly fala sobre saída do Now United e carreira solo: “mais liberdade”

“É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo”, diz ela.

Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira (22 de setembro) foi anunciada uma notícia bombástica: Any Gabrielly sairá do Now Unitedd e seguirá carreira solo, agenciada por Simon Fuller (o mesmo do grupo). Antes disso, ela vai fazer um show de despedida com o grupo. Depois, o que esperar?

Em carreira solo, um mundo de possibilidades se abrem para ela. Fica uma série de questionamentos: qual vai ser o estilo que ela seguirá? Cantará em inglês ou português? Essas respostas ainda vão ser apresentadas com o tempo, mas a cantora já falou sobre as expectativas em entrevista com a Rolling Stone. Ela garante que está em um momento de mais maturidade e quer ter mais liberdade para mostrar o seu talento.

Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Leia Mais:

Any Gabrielly seguiu sua intuição

“Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista”.

Apesar de já ter um bom tempo de estrada como dubladora de famosos filmes como “Moana” e também como membro do Now United, ela tem apenas 19 anos e tem muito a mostrar. Agora, a ideia é mostrar seu amadurecimento.

É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (…) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo“, observa.

A carreira solo já está sendo preparada

Agora que já anunciou ao mundo sua decisão de sair em carreira solo, é hora de focar no futuro. Será que ela já está preparando o que vem por aí? A resposta é positiva. Na entrevista, ela afirmou que tem cerca de 20 músicas gravadas.

“Eu devo ter umas 20 músicas gravadas, algumas delas talvez nunca vão ver a luz do dia, ou podem ser lançadas. Estou me preparando”, diz.

Nas redes sociais, Any Gabrielly fez uma dedicatória ao grupo que sente como uma família: