banner com link para rádio globo
Any Gabrielly e Noah Urrea. Foto: Divulgação
in ,

Any Gabrielly e Noah Urrea lançam cover de “That’s What I Want”, de Lil Nas X

Música ainda conta um vídeo clipe com cenas gravadas no Brasil e em Portugal

Já imaginou Any Gabrielly e  Noah Urrea, integrantes do Now United, juntos numa  releitura de “That’s What I Want”, de  Lil Nas X?  Pois bem, agora isso é possível! É que os dois lançaram um cover para faixa de grande sucesso do álbum “Montero”, lançado pelo rapper em 2021, nesta segunda-feira (9). Ah, e as gravações do vídeo aconteceram aqui no Brasil e em Portugal.

Any Gabrielly e Noah Urrea. Foto: Divulgação

Leia mais:

Num clipe super good vibes, a dupla aparece versando sobre a batida, e curtindo a vida por praias, carros de luxo e estádios. A divulgação nas redes contou com a hashtag #WHATNOANYWANTS que entrou nos trending topics do Twitter. A dupla fez o anúncio com um vídeo bem descontraído. Noah Urrea, representante dos Estados Unidos no NU, falou sobre a colaboração com a colega.

“Estávamos tentando gravar um cover juntos há muito tempo e nunca conseguíamos, durante a tour finalmente funcionou! Antes dos shows a gente se juntava e gravava as vozes e uma parte do clipe rolou em São Paulo, antes da nossa passagem de som. Um dos momentos mais divertidos foi na limousine em Curitiba, a Any me mandou uma mensagem “temos uma limousine, vamos dar um passeio?” e durante o passeio concordamos que seria legal registrarmos isso no vídeo”
Todo o clipe foi gravado durante a “Wave Your Flag World Tour”, turnê que o Now United realizou no Brasil e em Portugal nos meses de março e abril. De maneira descontraída, a ideia do cover surgiu nos bastidores. As cenas contam com pano de fundo as cidades de São Paulo, Curitiba e locações em Portugal. Ah, o vídeo foi gravado no celular do cantor norte-americano.
“Nós tínhamos um celular e um sonho”, diz Any, aos risos. No clipe, também aparecem alguns amigos dos dois, como os integrantes Drew Venegas e Tray Taylor do grupo Future X. “Foi muito legal ver a reação dos fãs, eles nem imaginavam que tínhamos gravado algo durante a tour” diz.
“Tem uma cena que gravamos em São Paulo onde a gente anda nas cadeiras dos shows e os fãs ficaram nas redes comentando sobre a possibilidade de termos pisado onde eles sentaram pra nos assistir mais tarde. Um dos meus momentos preferidos foi quando estávamos em Lisboa e tínhamos apenas saído para jantar, mas fomos revisitar um lugar tão lindo que tinha um pôr do sol incrível e ficamos inspirados”
Foto: Instagram @nowunited

Em seu canal do Youtube, Any Gabrielly também possui alguns covers de músicas como “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, “My Future”, de Billie Eilish, e da canção “Wake Up”, da série “Julie and The Phantoms”. O primeiro conta com mais de 2 milhões de visualizações. Assim como ela, Noah também conta com mais de 13 covers em seu canal. Destaque para “Hold On” do cantor Justin Bieber que já ultrapassou a marca de 1 milhão de views. Muito sucesso, né?!

Escrito por Leonardo Rocha

Após “polêmica” com Cauã Reymond, Bárbara Heck diz: “O povo inventa”

Camilla de Lucas comemora andamento da obra de sua nova casa; veja fotos!