O ator Antônio Fagundes finalmente revelou o motivo de ter encerrado seu contrato com a TV Globo após 44 anos. Durante participação no podcast “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (25) ele disse que tomou a decisão após a emissora tentar mudar seu contrato.
LEIA MAIS:
- Antonio Fagundes fará filme “Deus Ainda É Brasileiro”
- Antonio Fagundes revela que assiste “Euphoria”: “Seriado ousado”
- Só de cueca! Antônio Fagundes compartilha vídeo de 1981 e anima a web
Durante o bate-papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o artista, que foi ao ar pela última vez na platinada com a novela “Bom Sucesso” (2019), contou que seu comprometimento com o teatro foi decisivo para ele deixar de trabalhar com a emissora.
“Sempre tive um acordo com a Globo nestes 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, de segunda, terça e quarta”, disse.
“Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nesta cláusula, eu não aceitei“, completou o artista, que acaba de estrear com a peça de teatro “Baixa Terapia”, em São Paulo.
Ainda durante o programa, o ator revelou que está com um projeto para o streaming, mas preferiu fazer mistério quanto ao assunto. “Estou com um projeto que não posso falar!”, garantiu.
LEIA MAIS:
- Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’
- Demissexual: Entenda o termo dito por IZA no “Quem pode, pod”
- Giovanna Ewbank responde Karina Bacchi e afirma: “Revolta”
Vale destacar que nos últimos anos a TV Globo tem finalizado o contrato de diversos nomes consagrados da emissora, entre eles Gloria Meneses, Marieta Severo, Marjorie Estiano, Osmar Prado e Camila Pitanga.