Quase 20 anos após a estreia do filme “Deus É Brasileiro” (2003), o ator Antonio Fagundes se prepara para retomar o papel de Deus nos cinemas. O longa-metragem de Cacá Diegues ganhará uma continuaçao, intitulada “Deus Ainda É Brasileiro”. Cacá também a dirigirá.
A sequência é definida como uma comédia cívica. O cineasta a vê como um protesto contra o que fizeram com o Brasil nas duas últimas décadas.
Leia mais:
- Só de cueca! Antonio Fagundes compartilha vídeo de 1981 e anima a web
- Cauã Reymond lamenta que filmes da Marvel ‘tomem as salas de cinema’
- “Mistura de Woodstock com gira de umbanda”, Johnny Massaro define set de filme novo
No primeiro filme, Fagundes interpretou um Deus cansado dos erros da humanidade e disposto a tirar férias. Seu desafio era encontrar um santo capaz de se ocupar de seus deveres durante esse período de ausência. Onde ele decide procurar seu suplente? No Brasil. O roteiro é baseado em um conto de João Ubaldo Ribeiro.
O elenco incluiu Wagner Moura, Stepan Nercessian, Hugo Carvana, Paloma Duarte, Castrinho, Susana Werner, Toni Garrido e Bruce Gomlevsky.
Antonio Fagundes revela que assiste “Euphoria”
Antonio Fagundes esteve presente no “Quem Pode, Pod“. No podcast, o ator contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que é um consumidor de produções para pensadas para o streaming. Além disso, ele revelou que assiste “Euphoria“, da HBO, e ainda deu sua opinião sobre a série.
Durante a entrevista, o ator revelou que está produzindo um projeto voltado para o streaming. Sem dar muitos detalhes, ele afirmou ser um grande consumidor desse tipo de produções. “Eu tô vendo agora aquela ‘Euphoria’ que é um máximo“, contou.
As apresentadoras ficaram surpresas com a escolha do ator. Em seguida, ele explicou o que o faz gostar da série da HBO. “Ela é maravilhosa. Primeiro pelo trabalho deles, que é extraordinário, né? E segundo é a ousadia, porque é um seriado ousado, e faz muito sucesso. Então isso quer dizer que a gente tem diversos caminhos para a gente trilhar“, disse.