in ,

Antes do pênis gigante, “The Boys” teve outro pênis censurado

Executivos da Amazon cortaram brincadeiras com pênis bem dotado do personagem Profundo em “The Boys”.

Antes do pênis gigante, "The Boys" teve outro pênis censurado
(Fotos: Prime Video)

A série “The Boys” viralizou nas redes sociais nesta semana, por conta da cena inusitada na qual Cupim (Brett Geddes) se encolhe e entra no pênis de seu parceiro durante o sexo. Para a cena, a equipe construiu um pênis gigante de 3,4 metros de altura e seis metros de comprimento. Mas essa não foi a primeira vez que “The Boys” tentou fazer algo envolvendo… pênis.

Antes do pênis gigante, "The Boys" teve outro pênis censurado
(Foto: Prime Video)

Leia mais:

O ator Chace Crawford, que faz o Profundo na série, contou que certa vez os executivos da Amazon censuraram uma brincadeira com o órgão genital de seu personagem. As fotos de divulgação e as cenas da série exploravam o volume de Profundo, que é avantajado. A Amazon achou que isso era demais.

O ator lembrou, durante entrevista para o Daily Mail, que saiu um calendário em 2019 mostrando o visual de Profundo – com o pênis “bem dotado”. Ele tinha usado prótese peniana para as fotos e as cenas. Quando os executivos da Amazon viram, “surtaram” e mandaram que tudo fosse refeito sem a prótese. As cenas de Chace acabaram reeditadas para amenizar esse… grande detalhe.

Antes do pênis gigante, "The Boys" teve outro pênis censurado
(Foto: Prime Video)

Cena com pênis na 3ª temporada de “The Boys” dá o que falar

É real o pênis gigante que aparece no episódio de estreia da nova temporada da série “The Boys”, do Prime Video. O ator Brett Geddes mostrou a escultura em uma foto postada em seu perfil no Instagram.

Detalhe: o pênis artificial tem 3,4 metros de altura e seis metros de comprimento. Confira a foto abaixo. Brett Geddes aparece ao lado de seu dublê, Alex Armbruster.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brett Geddes (@brettgeddes)

“Para aqueles imaginando… o pênis é real”, escreveu Brett Geddes.

Escrito por Leonardo Torres

Confira o line-up do Festival Forró da Lua Cheia

A fila andou! Bruaca e Alcides têm primeira noite de sexo em “Pantanal”