Você provavelmente descobriu Sabrina Carpenter através dos hits “Espresso” e “Please Please Please” – que juntos somam mais de 3,7 bilhões de plays somente no Spotify. Ou então, talvez você já conhecesse, mas começou a ouvir falar mais dela no último ano.
Foi com o “Short N’ Sweet” (2024) que a cantora ‘furou a bolha’ do mainstream, se tornou um dos nomes mais quentes da nova cena pop e chegou a arrematar 8 indicações no último Grammy. Ligeira, Sabrina já está pronta para engatar uma nova era – com o recém-anunciado “Man’s Best Friend” -, mas muita gente continua sem conhecer o repertório antigo da artista. O POPline reuniu aqui algumas faixas da cantora que o público pecou em não ter feito delas um hit; veja!
LEIA MAIS:
- Sabrina Carpenter conta o que aprendeu com o drama de drivers license com Olivia Rodrigo
- Sabrina Carpenter não quer que você ouça os álbuns antigos dela e diz o porquê
- Nua em capa de revista, Sabrina Carpenter rebate críticas por só cantar sobre sexo
- Sexualização exagerada? Sabrina Carpenter divide opiniões com capa de álbum e rende comparações com Madonna

Foto: YouTube/Sabrina Carpenter
“because i liked a boy” (2022)
“bet u wanna” (2022)
“Tornado Warnings” (2022)
“Fast Times” (2022)
“Skin” (2021)
“Honeymoon Fades” (2020)
“Almost Love” (2018)
“Paris” (2018)
“Sue Me” (2018)
Sabrina Carpenter não quer que você ouça os álbuns antigos dela e diz o porquê

(Fotos: Divulgação)
Se você se encantou por Sabrina Carpenter com o álbum “Short n’ Sweet”, espere pelo próximo disco dela, “Man’s Best Friend”. A cantora não quer que você ouça os outros álbuns dela. “Se você ouvir meus álbuns antigos – o que não deve fazer – o que eu estava realmente tentando fazer é o que estou fazendo agora. Acho que consegui com o ‘Short ‘n Sweet”, ela diz em entrevista à Rolling Stone.

(Fotos: Divulgação)
Sabrina lançou quatro álbuns pela Hollywood Records, a gravadora da Disney, entre 2015 e 2019, e já agradeceu a Deus por ter conseguido se livrar deste contrato. Desde o “Emails I Can’t Send” (2019), ela trabalha com a Island Records, uma subsidiária da Universal Music. Seu próximo álbum sairá exatamente um ano após o “Short n’ Sweet”.
“Dolly Parton e Linda Ronstadt lançariam um álbum de dez músicas todos os anos. Quando paramos de fazer isso? Compositores compõem, fazem música, e lançam música. Eu entendo a beleza do desaparecimento. Meus dois últimos álbuns levaram dois anos e meio para serem feitos, e precisaram disso. Eu só acho que cada projeto é diferente. Pareceu certo [lançar outro rapidamente]”, ela conta à revista.
Veja o novo clipe de Sabrina Carpenter!
“Manchild”, música que está bombando no streaming e foi colocada à venda por 69 centavos, é a primeira mostra do álbum novo. Sabrina trabalhou com o produtor Jack Antonoff, conhecido por trabalhos com Taylor Swift, Lana Del Rey e Lorde. Segundo ela, depois que fizeram três músicas, ela sabia que tinha encontrado uma identidade para o disco.
“Considero boa parte deste álbum um dos trabalhos mais honestos que já ouvi. Há algo realmente celebratório nele, mas a maior parte do conteúdo das letras é sobre decepções em relacionamentos e todas as diferentes formas que isso assume. Acho que é uma celebração daqueles que te decepcionaram”, adianta.
O lançamento está marcado para 29 de agosto.
