Aproveitando o sucesso do single recém-lançado “Manchild”, a cantora Sabrina Carpenter anunciou o lançamento de seu próximo álbum. Ele terá o título “Man’s Best Friend” – melhor amigo do homem, em tradução livre – e a capa traz uma foto da cantora em posição canina enquanto um homem segura seu cabelo.
O lançamento está marcado para 29 de agosto nas plataformas digitais. A versão física já pode ser adquirida em pré-venda no site oficial da artista. “Mal posso esperar para que ele seja de vocês”, escreveu Sabrina no Instagram.

(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)

(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)
Leia mais:
- “Manchild” a 69 centavos: a estratégia de Sabrina Carpenter para pegar o topo da Billboard Hot 100
- Christina Aguilera fez clipe de “Manchild” antes de Sabrina Carpenter há 13 anos
- Veja 1ª performance de “Manchild”, hit instantâneo da Sabrina Carpenter
- 5 provas de que Sabrina Carpenter é a maior serial killer de homens da música pop
“Man’s Best Friend” será o sétimo álbum da popstar e o terceiro com a Island Records. A cantora trabalha com essa gravadora desde que rompeu com a Hollywood Records, da Disney.
Há grande expectativa pelo próximo álbum de Sabrina, porque o anterior, “Short n’ Sweet” (2024), fez muito sucesso. O disco alcançou o topo da Billboard 200, emplacou “Please Please Please” em 1º lugar na Billboard Hot 100, e ainda ganhou os Grammys de melhor álbum pop vocal e melhor performance pop solo (por “Espresso”).
Miley Cyrus diz estar preocupada com a saúde mental de Sabrina Carpenter
Miley Cyrus não fez parte da mesma geração do Disney Channel que Sabrina Carpenter, que veio bem depois, mas as duas trabalham com o mesmo ofício e a veterana se comoveu com o momento atual de carreira da colega. A eterna Hannah Montana revelou estar preocupada com a saúde mental da voz de “Espresso”, que está com uma agenda atribulada desde que bombou com o hit.
“Encontrei Sabrina Carpenter algumas vezes, e toda vez que a vejo fico com vontade de perguntar se ela está bem. Vejo que ela está se apresentando na Irlanda e no dia seguinte tem um show no Kansas. E fico pensando: ‘Não sei como isso pode ser fisicamente viável’, porque eu já estive nessa situação. Sei como é se esgotar e não quero que mais ninguém passe por isso”, diz Miley.
