Sabrina Carpenter já tinha anos de carreira quando Olivia Rodrigo lançou “drivers license” e a música virou a sensação do momento em 2021. A cantora não saiu ilesa, é claro. Olivia cantava sobre um suposto triângulo amoroso envolvendo ela e Joshua Bassett. De repente, o mundo inteiro queria esmiuçar essa história.
“Eu não penso nisso, nunca”, Sabrina garante.

(Fotos: Divulgação)
Leia mais:
- Sabrina Carpenter não quer que você ouça os álbuns antigos dela e diz o porquê
- Nua em capa de revista, Sabrina Carpenter rebate críticas por só cantar sobre sexo
- Sabrina Carpenter fala sobre álbum novo: “tentei não pensar demais desta vez”
Em entrevista à revista Rolling Stone, a cantora aceitou tocar no assunto. Ela contou o que aprendeu com essa situação – um drama tão público, em que cada ponta do triângulo fez suas músicas com suas versões da história. “Tudo que eu sabia é que aquilo não ia me parar de fazer o que eu amava, nunca”, lembra Sabrina.
“É mais ou menos assim que eu sempre me senti. Às vezes, o que importa é a resiliência. O que aquela época me ensinou foi a simplesmente confiar em mim mesma, a confiar que tudo vai dar certo como deveria, e a confiar que os relacionamentos existem na sua vida por um motivo. Você pode não perceber isso no momento, mas percebe depois”, analisa.
O que diz Olivia Rodrigo sobre especulações com Joshua Bassett e Sabrina Carpenter
Em 2021, Olivia Rodrigo deu uma entrevista à Variety e lamentou ter vivido tamanho alvoroço por conta de “drivers license”. “Eu lancei a música sem saber que geraria essa reação, então foi realmente estranho quando aconteceu. Eu me lembro de todos muito esquisitos e especulativos sobre coisas das quais não tinham a menor ideia”, comentou.
“Eu realmente não acredito no ódio contra outras mulheres por causa de caras. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto que essa narrativa estava sendo divulgada”, completou Olivia.
