Connect with us

POPlineFEAT

Vitão fala sobre a repercussão de “Flores”: “as pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”

Assista na íntegra.

Published

on

Vitão foi o convidado desta quinta-feira (09) para o “POPlineFEAT“, nosso novo quadro de lives no Instagram. Entre os assuntos, ele não poderia deixar de falar da repercussão de “Flores”, sua música com Luísa Sonza.

Vit]

Fotos: Reprodução

A música foi cercada de sucesso, mas também muita polêmica! De início, foi criada uma ação de marketing como se os dois artistas estivessem com um caso na vida real. No final das contas, todo mundo descobriu que era para o clipe – com cenas bem sensuais. Como a cantora estava recém-separada de Whindersson Nunes, teve gente que não gostou da abordagem, ganhando um número absurdo de “não gostei” no YouTube.

Na entrevista, Vitão conta que viu tal ação como um reflexo da sociedade machista em que vivemos e que, no final das contas, serviu como um alerta para isso. “Na internet, as pessoas esquecem que todo mundo é ser humano. Mas, graças a Deus, não é a primeira vez que a Luísa passou por uma parada assim, ela já está calejada e sabe lidar. Várias mulheres são apedrejadas por qualquer coisa que fazem“, relatou sobre essa questão do machismo.

Do lado dele, ele se sentiu mais tranquilo. “A parada comigo foi muito mais suave. Claro, teve muita gente me xingando, falando que eu sou talarico, falando que eu gosto de pegar mulher casada, essas coisas absurdas que a internet gosta de botar fora. Mas, foi suave. Confesso que fiquei mais feliz com a repercussão que a música está tendo, com o tanto de plays, com o tanto de gente assistindo. No fim, é isso, tem tanta gente falando sobre isso que chama atenção sobre a música. Para mim, isso é o principal. As pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”, refletiu.

Como ele próprio afirmou, a música “Flores” virou um grande sucesso e chegou ao segundo lugar entre as mais ouvidas no Spotify.

Assista à entrevista na íntegra

O POPline FEAT é uma nova série de entrevistas ao vivo com artistas para falar sobre música e variedades. Nomes como Teresa Cristina, Gavin James, Diarra Sylla (Now United), MC Rebecca, DAY, Claudia Leitte e Pocah já participaram do quadro.

HojeTemLive.com.br




Ranking