Connect with us

Luísa Sonza

Com participação de Vitão, Luísa Sonza faz show em drive-in em São Paulo

Luísa Sonza foi mais uma artista a entrar na nova configuração de entretenimento ao vivo durante o período de pandemia.

Published

on

Os cinemas estilo drive-in, famosos no Brasil na década de 1970, voltaram aos holofotes como alternativa perfeita para o entretenimento ao vivo durante esse período de pandemia e ganharam ainda mais opções de programação, com direito a shows de grandes artistas. E Luísa Sonza foi a mais nova dessas artistas a se apresentar nesse novo formato de show em São Paulo.

A apresentação de Luísa aconteceu no drive-in do Allianz Parque, na capital paulista, na noite desta terça-feira (07). O show durou cerca de uma hora e contou com os grandes sucessos da carreira da cantora e alguns covers, que foram de Anitta a Pabllo Vittar e de Destiny’s Child a Ariana Grande.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão em show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

Uma surpresa não poderia deixar de faltar no show de Luísa Sonza no drive-in do Allianz Parque. Ao apresentar a música “Flores”, sua mais recente parceria com Vitão, o cantor subiu ao palco para acompanhar Luísa. Os dois aproveitaram ainda para cantar outra parceria deles, a música “Bomba Relógio”, faixa presente no primeiro álbum de Luísa Sonza, o “Pandora”.

Buzinaço

Sem o grito do público, que estava em segurança dentro de seus carros, a buzina se tornou a principal forma de interação do público com Luísa Sonza. E ela pediu bastante por esses buzinaços, entendendo exatamente essa nova configuração de plateia e artista na apresentação em formato de drive-in.

Os faróis dos veículos também serviam como forma de interação da artista com o público, que estava recheado de famosos e influenciadores, como Larissa Manoela, GKAY e CLAU.

“Gente, que experiência mais louca”, afirmou Luísa Sonza, que começou o show com “Pior Do Que Possa Imaginar” e terminou com um medley de “Combatchy”, parceria com Anitta, Lexa e Mc Rebecca, “Cavalgada”, parceria com Heavy Baile, e “BRABA”, seu mais recente sucesso solo e primeiro single de seu próximo álbum.

“Eu nunca tive a oportunidade de cantar essa música ao vivo, minhas backing vocals nunca puderam cantar essa música ao vivo e meus bailarinos nunca dançaram essa música ao vivo. Vai ser a primeira vez que tocamos ‘BRABA’!”, afirmou Luísa Sonza.

Veja vídeos:

*Todos os vídeos são reproduções do Instagram oficial de Luísa Sonza.

HojeTemLive.com.br




Ranking