Luísa Sonza e Vitão em show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo
in ,

Com participação de Vitão, Luísa Sonza faz show em drive-in em São Paulo

Os cinemas estilo drive-in, famosos no Brasil na década de 1970, voltaram aos holofotes como alternativa perfeita para o entretenimento ao vivo durante esse período de pandemia e ganharam ainda mais opções de programação, com direito a shows de grandes artistas. E Luísa Sonza foi a mais nova dessas artistas a se apresentar nesse novo formato de show em São Paulo.

A apresentação de Luísa aconteceu no drive-in do Allianz Parque, na capital paulista, na noite desta terça-feira (07). O show durou cerca de uma hora e contou com os grandes sucessos da carreira da cantora e alguns covers, que foram de Anitta a Pabllo Vittar e de Destiny’s Child a Ariana Grande.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão em show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram

Uma surpresa não poderia deixar de faltar no show de Luísa Sonza no drive-in do Allianz Parque. Ao apresentar a música “Flores”, sua mais recente parceria com Vitão, o cantor subiu ao palco para acompanhar Luísa. Os dois aproveitaram ainda para cantar outra parceria deles, a música “Bomba Relógio”, faixa presente no primeiro álbum de Luísa Sonza, o “Pandora”.

Buzinaço

Sem o grito do público, que estava em segurança dentro de seus carros, a buzina se tornou a principal forma de interação do público com Luísa Sonza. E ela pediu bastante por esses buzinaços, entendendo exatamente essa nova configuração de plateia e artista na apresentação em formato de drive-in.

Os faróis dos veículos também serviam como forma de interação da artista com o público, que estava recheado de famosos e influenciadores, como Larissa Manoela, GKAY e CLAU.

“Gente, que experiência mais louca”, afirmou Luísa Sonza, que começou o show com “Pior Do Que Possa Imaginar” e terminou com um medley de “Combatchy”, parceria com Anitta, Lexa e Mc Rebecca, “Cavalgada”, parceria com Heavy Baile, e “BRABA”, seu mais recente sucesso solo e primeiro single de seu próximo álbum.

“Eu nunca tive a oportunidade de cantar essa música ao vivo, minhas backing vocals nunca puderam cantar essa música ao vivo e meus bailarinos nunca dançaram essa música ao vivo. Vai ser a primeira vez que tocamos ‘BRABA’!”, afirmou Luísa Sonza.

Veja vídeos:

*Todos os vídeos são reproduções do Instagram oficial de Luísa Sonza.

Escrito por Kavad Medeiros

Cantor Humberto Gessinger alerta sobre circulação de fake news sobre sua morte

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: DAY, Lary e Mumuzinho são os destaques desta quarta (08)