banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @linndaquebrada/ @anitta
in ,

Após torpedo anônimo, Anitta se pronuncia sobre transfobia no BBB22

“Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou”, opinou a cantora

O torpedo anônimo recebido por Lina neste sábado (22) no BBB22 segue repercutindo nas redes sociais. Depois de “Linn merece respeito” ficar em alta no Twitter, Anitta se pronunciou sobre o assunto e opinou que a produção do programa deveria expor quem enviou a mensagem.

Foto: Instagram/ @linndaquebrada

LEIA MAIS:

Nesta tarde, a sister do time camarote recebeu um torpedo em que o participante anônimo se referia a ela no pronome masculino. ““Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui“, dizia o recado.

Então, Anitta escreveu no twitter: “Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*** pra Linn“, iniciou.

Transfobia e homofobia é crime, car***. Mano, tem um ‘ela’ escrito na testa da mina e ainda ficam de p******. Revoltante“, afirmou.


Mais cedo, a equipe que está administrando o perfil da sister nas redes sociais compartilhou um pronunciamento sobre esse ocorrido: “Infelizmente, em poucas horas, já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas“.

Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. Travestis merecem respeito. Linn merece respeito“, publicou.

Eslovênia usa pronome masculino com Lina

Infelizmente, mesmo com pouco tempo na casa, esse não foi o primeiro episódio de transfobia sofrido pela artista. Nesta quinta (20), durante um papo com LucasEslovênia contou que se “descuidou” e usou um pronome masculino com a sister.

Tu não tava na mesa, eu tava conversando com a Linn, Linda… vou chamar de Linda. Ai sem querer falei assim: “não é pra ele“, contou a ex-miss para Lucas, que diz ter sido corrigida em seguida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Lady Gaga diz que chegou a confundir a si própria com personagem assassina

Gaga, Mariah e Cher têm as melhores performances de cantoras no cinema, diz site

BBB22: Antes da primeira festa, brothers especulam possíveis casais