O torpedo anônimo recebido por Lina neste sábado (22) no BBB22 segue repercutindo nas redes sociais. Depois de “Linn merece respeito” ficar em alta no Twitter, Anitta se pronunciou sobre o assunto e opinou que a produção do programa deveria expor quem enviou a mensagem.
LEIA MAIS:
- BBB22: LINN MERECE RESPEITO é o assunto mais comentado do Twitter
- BBB22: Naiara Azevedo desabafa e sente que está incomodando
- Transfobia! Lina recebe torpedo perguntando se está “solteiro” no BBB22
Nesta tarde, a sister do time camarote recebeu um torpedo em que o participante anônimo se referia a ela no pronome masculino. ““Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui“, dizia o recado.
Então, Anitta escreveu no twitter: “Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*** pra Linn“, iniciou.
“Transfobia e homofobia é crime, car***. Mano, tem um ‘ela’ escrito na testa da mina e ainda ficam de p******. Revoltante“, afirmou.
Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante
— Anitta (@Anitta) January 22, 2022
Mais cedo, a equipe que está administrando o perfil da sister nas redes sociais compartilhou um pronunciamento sobre esse ocorrido: “Infelizmente, em poucas horas, já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas“.
“Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. Travestis merecem respeito. Linn merece respeito“, publicou.
Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil.
TRAVESTIS MERECEM RESPEITO
LINN MERECE RESPEITO— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) January 22, 2022
Eslovênia usa pronome masculino com Lina
Infelizmente, mesmo com pouco tempo na casa, esse não foi o primeiro episódio de transfobia sofrido pela artista. Nesta quinta (20), durante um papo com Lucas, Eslovênia contou que se “descuidou” e usou um pronome masculino com a sister.
“Tu não tava na mesa, eu tava conversando com a Linn, Linda… vou chamar de Linda. Ai sem querer falei assim: “não é pra ele“, contou a ex-miss para Lucas, que diz ter sido corrigida em seguida.