in , ,

Anitta no Top 50 global do Spotify: Veja quais países mais ouvem “BELLAKEO”

Parceria da cantora brasileira com Peso Pluma entrou no Top 50 do Spotify Global com 2,1 milhões de streams

Anitta e Peso Pluma. (Foto: Instagram @pesopluma)

Os fãs de Anitta seguem monitorando o desempenho de “BELLAKEO” nos charts e o que se vê até agora é uma subida constante desde o lançamento. Nesta terça-feira (19), a parceria com Peso Pluma entrou no Top 50 do Spotify Global com 2,1 milhões de streams! Brasil, México e Estados Unidos são os mercados que o público mais está de olho. Veja as posições e os números!

LEIA MAIS:

Parceria já teve uma primeira performance em show do TikTok, no último fim de semana, nos EUA. Foto: Instagram/@anitta

“BELLAKEO” escalou 20 posições no Spotify Global, aparecendo, atualmente, na posição #46A primeira entrada da colaboração de reggaeton na parada, no último dia 9, foi em #83.

No México, onde a faixa arremata seu melhor desempenho, a posição atual é a #13, com 855,149 plays no último dia de contagem. Além da parceria com Anitta, Peso Pluma, o artista mais tocado no México em 2023, tem outras 3 músicas charteando dentro do Top 20, simultaneamente.

A versão brasileira da parada traz “BELLAKEO” em #53, com 327,011 streams na última atualização. No país de Anitta, a faixa debutou na #19 posição. Já nos Estados Unidos, a música está no #114 lugar com 447,933 plays.

Com álbum e turnê no gatilho, Anitta diz: “Em 2024 eu não vou descansar”

Anitta diz que não terá descanso em 2024 e confirma o lançamento do “Funk Generation” para o pós-Carnaval. Na sequência, ela deve engatar em uma turnê de shows associada ao disco além de outros projetos já em andamento. Veja o que ela disse:

“Em janeiro tenho os ‘Ensaios da Anitta’ e em fevereiro já estarei nos trios, no Rio e em Salvador. Eu me sinto mais feliz no verão, é uma energia diferente. E tem um novo álbum que chega no primeiro semestre, depois do Carnaval. Vai se chamar ‘Funk Generation: A Favela Love Story’ e é sobre meu início no funk”, disse a cantora, em referência ao álbum cultural que será cantado em espanhol e inglês e que trará produtores brasileiros e de fora.