in ,

Anitta troca clipe por ‘visualizer’ em “Joga Pra Lua”: “amo o resultado”

“Minha dança com a Ohana tá linda, superartística”, diz Anitta sobre visualizer.

Anitta lança 'visualizer' em vez de clipe para "Joga Pra Lua": "amo o resultado"
(Foto: Divulgação / Eduardo Bravin)

A parceria de Anitta com Dennis e Pedro Sampaio em “Joga Pra Lua” ganhou um ‘visualizer’, em vez de um clipe propriamente dito, nesta segunda (18/12). Um ‘visualizer’ é uma versão menos desenvolvida e menos complexa de um clipe. Anitta julgou suficiente.

Neste caso, o vídeo é focado em um grande segmento de dança da popstar com a dançarina Ohana Lefundes, com quem ela já ficou algumas vezes. É bastante sensual. Confira:

Leia mais:

“Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, superartística. Além disso, me diverti muito com Pedro e Dennis nesse set!”, diz a cantora. Ela mesma assina a direção criativa do visualizer, que contou ainda com direção de Bruno Shintate e produção da Ginga Pictures.

A gravação ocorreu em Arraial do Cabo, cidade litorânea do estado do Rio de Janeiro. Esse é o último lançamento da Anitta em 2023: uma música totalmente em português, especialmente para o mercado nacional. A faixa mescla funk carioca e música eletrônica, com um sample de “Uva”, do grupo Os Saradinhos.

Anitta lança 'visualizer' em vez de clipe para "Joga Pra Lua": "amo o resultado"
(Foto: Divulgação / Eduardo Bravin)

Com álbum e turnê no gatilho, Anitta diz: “Em 2024 eu não vou descansar”

A cantora diz que não terá descanso em 2024 e confirma o lançamento do “Funk Generation” para o pós-Carnaval. Na sequência, ela deve engatar em uma turnê de shows associada ao disco além de outros projetos já em andamento. Veja o que ela disse!

“Em janeiro tenho os ‘Ensaios da Anitta’ e em fevereiro já estarei nos trios, no Rio e em Salvador. Eu me sinto mais feliz no verão, é uma energia diferente. E tem um novo álbum que chega no primeiro semestre, depois do Carnaval. Vai se chamar ‘Funk Generation: A Favela Love Story’ e é sobre meu início no funk”, disse a cantora, em referência ao álbum cultural que será cantado em espanhol e inglês e que trará produtores brasileiros e de fora.