in ,

Anitta sobre ausência nas redes: “Não tem nada para postar, tudo que tinha para fazer foi cancelado”

Em tempos de pandemia do coronavírus, ficar em casa, com cuidado redobrado na higiene e sem contato com pessoas, é a medida de prevenção mais eficaz para evitar a propagação do vírus. E para pessoas como Anitta, ficar em casa pode significar sumir da internet. E sumir da internet, levanta suspeitas de que algo possa estar acontecendo com ela.

E para apaziguar os fãs e seguidores, a cantora carioca, que esteve sumida das redes sociais há alguns dias, finalmente voltou a falar em seu Instagram Stories e confirma estar bem, sem contaminação do coronavírus.

(Foto: Divulgação)

“Acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu tô bem. E eu falei ‘por que?’. E ele falou que os fãs estão achando que eu tô com o corona, porque eu sumi da internet. Eu tô ótima, só que eu tô respeitando as regras, o pedido do governo, de todo mundo, pra gente ficar em casa”, afirmou Anitta.

“Não tem nada para postar, a verdade é essa mesmo. Tudo que tinha para fazer foi cancelado”, afirmou a cantora em relação ao seu dia a dia de auto-quarentena em casa. “Ontem eu malhei em casa, fiquei em casa, vi filme em casa”, completou.

O adiamento do Coachella também refletiu na agenda de lançamentos de Anitta, que deverá repensar todo o seu planejamento internacional para 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MONSTA X canta “You Can’t Hold My Heart” no programa de Kelly Clarkson

Dennis cria versão de “Tudo OK” para Babu ficar no BBB