Connect with us

Anitta

Com adiamento do Coachella, Anitta deve mudar sua estratégia de lançamentos para 2020

Entenda.

Published

on

Depois de uma extensa agenda no carnaval pelo Brasil, com muitos shows, blocos e diversas ações publicitárias, o foco da Anitta estava no Coachella. A brasileira foi escalada para se apresentar no palco principal do festival, considerado o mais influente da música no mundo, realizado anualmente na região de Indio, na Califórnia.

Com a eminência do novo Coronavírus nos Estados Unidos, o festival foi adiado para outubro. O anúncio oficial foi feito na noite desta terça-feira (11) em comunicado enviado à imprensa. Para as novas datas, a organização do evento pretende manter o line up, porém depende da disponibilidade dos artistas. O impacto do adiamento do festival na carreira da Anitta envolve todo seu planejamento internacional para 2020. A cantora se programou para aproveitar a exposição no grandioso festival para atacar o mercado norte-americano, o mais competitivo do mundo. Além de vários clipes já gravados, há informações extra-oficiais de que a estrela do funk tem um álbum internacional produzido por Ryan Tedder, responsável por grandes êxitos de nomes como Adele e Beyoncé.

A propagação do vírus pelo mundo deve também impactar seu “sobe-e-desce” pelo mundo: Anitta faz pelo menos 5 voos internacionais por mês. No lançamento do álbum visual “Kisses”, no ano passado, em apenas uma semana, ela promoveu eventos no Brasil, Estados Unidos e Espanha. Para seu novo projeto, a agenda deve ser ainda mais agressiva.

O novo projeto da Anitta, que tem os detalhes guardados a sete chaves, vai ser marcado pela sua estreia como artista internacional da Warner Music. A brasileira, definitivamente, se tornou uma prioridade global da companhia e terá seus lançamentos explorados como prioridade em todo mundo, como Dua Lipa, Rita Ora e Ed Sheeran. Atualmente, ela está de férias nas Ilhas Maldivas, mas tem acompanhado (e comentado nas redes sociais) diversos assuntos, de meio ambiente a BBB. Qual será seu posicionamento sobre o adiamento do Coachella?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking