in ,

Com adiamento do Coachella, Anitta deve mudar sua estratégia de lançamentos para 2020

Depois de uma extensa agenda no carnaval pelo Brasil, com muitos shows, blocos e diversas ações publicitárias, o foco da Anitta estava no Coachella. A brasileira foi escalada para se apresentar no palco principal do festival, considerado o mais influente da música no mundo, realizado anualmente na região de Indio, na Califórnia.

Com a eminência do novo Coronavírus nos Estados Unidos, o festival foi adiado para outubro. O anúncio oficial foi feito na noite desta terça-feira (11) em comunicado enviado à imprensa. Para as novas datas, a organização do evento pretende manter o line up, porém depende da disponibilidade dos artistas. O impacto do adiamento do festival na carreira da Anitta envolve todo seu planejamento internacional para 2020. A cantora se programou para aproveitar a exposição no grandioso festival para atacar o mercado norte-americano, o mais competitivo do mundo. Além de vários clipes já gravados, há informações extra-oficiais de que a estrela do funk tem um álbum internacional produzido por Ryan Tedder, responsável por grandes êxitos de nomes como Adele e Beyoncé.

A propagação do vírus pelo mundo deve também impactar seu “sobe-e-desce” pelo mundo: Anitta faz pelo menos 5 voos internacionais por mês. No lançamento do álbum visual “Kisses”, no ano passado, em apenas uma semana, ela promoveu eventos no Brasil, Estados Unidos e Espanha. Para seu novo projeto, a agenda deve ser ainda mais agressiva.

O novo projeto da Anitta, que tem os detalhes guardados a sete chaves, vai ser marcado pela sua estreia como artista internacional da Warner Music. A brasileira, definitivamente, se tornou uma prioridade global da companhia e terá seus lançamentos explorados como prioridade em todo mundo, como Dua Lipa, Rita Ora e Ed Sheeran. Atualmente, ela está de férias nas Ilhas Maldivas, mas tem acompanhado (e comentado nas redes sociais) diversos assuntos, de meio ambiente a BBB. Qual será seu posicionamento sobre o adiamento do Coachella?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com 10% dos votos, Manu Gavassi se livra do paredão e continua no BBB 20

Pabllo Vittar fala sobre adiamento do Coachella por causa do Coronavirus; Datas da “111 Tour” no exterior seguem mantidas