Anitta revela ideia original para clipe de "Modo Turbo"
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta revela ideia original para clipe de “Modo Turbo”

Cantora tinha outra ideia, que foi desviada pelos diretores Alaska.

O clipe de “Modo Turbo”, da Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar, era para ser bem diferente. Anitta contou, no aplicativo Clubhouse, que sua ideia original era outra, mas foi modificada pelos diretores Alaska (com quem ela acabou tendo uma briga pública após o lançamento do vídeo).

No roteiro inicialmente pensado por Anitta, as três cantoras estariam cada uma em sua casa, mexendo no computador e criando avatares para participar de um jogo. Elas só se encontrariam dentro do jogo virtual – diferentemente do que aconteceu em “Modo Turbo”.

Anitta esperava, assim, poder monetizar em cima do clipe, vendendo os skins dos avatares para algum jogo. Mas a ideia acabou tomando outro rumo com o Alaska Filmes. Anitta revelou que ainda pretende executar sua ideia em outro clipe com estética gamer.

Clipe teve orçamento de R$ 1,5 milhão e acabou em bate-boca

Luísa Sonza investiu R$ 1,5 milhão na produção do clipe de “Modo Turbo”. Os diretores do Alaska foram indicados pela própria Anitta, mas eles acabaram tendo conflitos criativos, que vieram a público.

Modo Turbo bastidores Anitta Alaska Luísa Sonza Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

Depois da estreia, Marco Lafer, um dos integrantes do Alaska, disse no Instagram: “o que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta.

“Nunca distratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disparou.

Anitta em seguida veio a público dar seu lado da história – defendida por Luísa Sonza. Ela disse que reclamou da realização de algumas das ideias, mas “de forma bem educada, sem xilique”. Anitta disse que só foi falar com os diretores porque Luísa pediu.

“Vamos supor que é seu aniversário e você foi comprar um bolo. Você pediu o tema do bolo, quantos andares quer no bolo, a cor do bolo… Quando você chega na hora e olha o bolo, não é do jeito que você pediu. Você curte? Se a pessoa queria fazer o bolo do jeito que ela quer fazer, compra seus ingredientes, pega seu dinheiro e faz o bolo do jeito que quer, né? Se alguém te contratou para fazer o bolo do jeito que ela quer, você tem que fazer o que a pessoa pediu. Se for para fazer do seu jeito, você faz o bolo com seu dinheiro para você mesmo, beleza?”, explicou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Você sabia que a Thais atuou em clipe do Felipe Araújo?

BBB 21: equipe de Rodolffo ameaça processar autores de posts chamando-o de homofóbico

BBB 21: equipe de Rodolffo ameaça processar autores de posts chamando-o de homofóbico