banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Anitta dá resposta afiada com declaração machista sobre “Envolver”

“O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo”, soltou ela.

Um jornalista e apresentador venezuelano conseguiu chamar a atenção de Anitta, mas de forma muito negativa e equivocada. O homem chamado Osman Aray viu que a coreografia de “Envolver” está viralizando nas redes sociais, sendo constantemente replicada. Foi então que ele foi fazer uma publicação questionando se as mulheres que fazem essa dança são mesmo “respeitosas”. Gente? Anitta não gostou nadinha disso.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Meu apreço e admiração permanecem intactos por todas as damas! Agora não está claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas! De que se trata isso? Adoro quando vocês comentam“, soltou ele.

Ele ainda postou um vídeo da dança:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Osman Aray (@osmanaray)

Anitta respondeu à altura:

“Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela”.

Anitta continua dando uma bela lição: “O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te foder, vou comer sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos??“, soltou.

Ao final, ela desafiou o apresentador para um debate: “Bem, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com putos ovários como eu tenho. Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia“, finalizou.

Até o momento, Anitta está ganhando muito apoio. Certíssima!

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Arthur provoca Nati durante prova de resistência: “Não aguenta”

"Obi-Wan Kenobi": Ewan McGregor fala do reencontro com Hayden Christensen

“Obi-Wan Kenobi”: Ewan McGregor fala do reencontro com Hayden Christensen